Guia de Buenos Aires- Fundação PROA

0


Olá girls, ontem fui em um lugar aqui em BA que eu não conhecia, e que preciso recomendar para vocês porque é tudo de bom!! A fundação PROA é um museu de arte contemporânea todo envidraçado com uma vista linda para o  porto e um restaurante no terceiro andar que vale a pena conhecer. 




Vista do terceiro andar do PROA
Ele está localizado na Boca, ao lado do Caminito e honestamente se você não for vai perder o que há de melhor em Buenos Aires.Além do lugar por si só já valer a visita, ainda tive o imenso privilégio de prestigiar a exposição de Ron Mueck. Ele é um dos artistas mais importantes da atualidade. Para quem não associou o nome a obra ai vai algumas das peças da exposição:


A precisão dos detalhes, a textura da pele as expressões são tão impressionantes minha gente, não tem como não amar. A gente fica lá tentando ver de todos os ângulos e detalhes, abestalhado e se perguntando como que, com um material como o silicone, ele consegue retratar tão bem a fragilidade e beleza humanas.


E o mais bacana é que na exposição havia 3 obras novas: a da moça com o bebê, a dos velhinhos na praia e a do casal de namorados.









E fica a dica a exposição estará no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro em breve!!


A exposição até 23 de fevereiro 2014. 



Ron Mueck na Fundación Proa - Av. Pedro de Mendoza 1929 – La Boca, Caminito

De terça a domingo de 11 – 19 hrs.
Segunda-feira FECHADO!
Valor: 15 pesos. Estudantes: 10 pesos aposentados 5 pesos.
mapa


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco