Lançamentos Couromoda 2014 - Vizzano

2
A Vizzano é uma marca que tem aqueles sapatos com um visual sofisticado,mas ao mesmo tempo tem preços bons ...então é uma das marcas queridinhas do blog. Na verdade, eu que não tenho o costume de usar saltos, quando uso são os da Vizzano que são leves, confortáveis. E tem tanto sapato bonito meninas, realmente eles capricharam nessa coleção outono/inverno 21014. Vamos ver?



Vizzano revela o poder das rainhas e o glamour das divas com identidade urbana



Marca que tem o DNA da sofisticação chega com coleção ousada, moderna e glamourosa!



Nenhuma marca reflete tão bem a sofisticação feminina como a Vizzano! Perfeitos para mulheres seguras e que sabem o que desejam, os calçados da marca têm uma forte identidade de luxo e beleza. Detalhes surpreendentes fazem dos modelos Vizzano os destaques absolutos do look.



Em nenhum momento o visual feminino é tão protagonista como na estação fria! E os calçados da Vizzano chegam inspirados na imponência e capacidade de influência das rainhas, que têm o glamour como marca registrada. Donas de um poder singular, essas mulheres marcam a história e deixam seu estilo como legado.



As divas urbanas e modernas, que mudam as regras e colocam a mulher em posição de grande destaque, também inspiram a Vizzano em modelos com uma forte identidade urbana e uma pitada do sempre desejado rock n' roll. Ousadia, versatilidade e arrojo marcam essas peças que não podem faltar no closet da mulher que deseja ser única!


A vida das mulheres reais, que transitam por inúmeros compromissos, também é inspiração para a Vizzano, que aposta na praticidade, arrojo e inovação. Resultado? Calçados para o cotidiano com o DNA luxuoso da Vizzano, que transforma todos os modelitos em experiências de extrema feminilidade e poder pessoal!



As construções da marca para a estação combinam os saltos estruturados, os finos em alturas variadas, os recortes, as adoradas botties, a meia-pata e todo o conforto dos modelos flats. Destaque para materiais como o verniz, a napa e pelica.


Já as cores reúnem imponência! Marinho, vermelho, cinza e preto dão o tom clássico. Os terrosos, que são referências eternas do outono / inverno, chegam em matizes de chocolate, camel e bege. A ousadia e o toque de moda vêm com o petróleo, laranja e violeta!




Fotos : Gregório Maurelli
texto: Assessoria de imprensa e blogueira

2 comentários:

Fgdrvgr disse...

Muito bacana adorei o azul!

Beijo no coração!
Blog: Caio, o melhor presente

Paula Jardins disse...

Eu amo os sapatos da Vizzano, tenho scarpins, sapatilha, sandália. AMO AMO AMO :))

Beijos
Paulinha Jardins

Amiga, te contei?
@paulinhajardins - IG
Facebook
Youtube

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco