Receita de bolo pão de queijo

1

Então meninas eu sempre acho que uma nova receita na sexta é ótimo pois no final de semana a gente sempre tem um tempinho a mais né? A nossa colaboradora e mão cheia  na cozinha a Denise mandou mais essa delícia para gente experimentar. Bora pro fogão minha gente!!




Bolo pão de queijo

Ingredientes:
-3 xícaras de chá de polvilho doce
-100 gramas de queijo ralado
-3 ovos
-1/2 xícara de chá de óleo
-1 xícara de chá de leite
-1 colher de chá de fermento em pó

Modo de preparo:
Bata o óleo, o leite, os ovos no liquidificador até obter uma mistura homogênea . Em seguida, adicione o queijo e bata novamente. Em outro recipiente, misture o polvilho e a massa do liquidificador . Adicione o fermento por ultimo e misture bem. Coloque em uma forma e asse em forno pré-aquecido por 20 a 30 minutos.



1 comentários:

LAIS RANGEL disse...

Tentei fazer mas não ficou tão bonito quanto na foto... acho que precisa de mais fermento ou então eu não soube misturar a segunda parte que pelo que entendi era na mão mesmo...

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco