Coleção MOB para C&A

3


A essência feminina é poderosa e marcante. A MOB para a C&A convida a mulher a redescobrir a sua natureza.Traz peças de ar imponente,espírito livre,que reacendem a vontade de ousar,buscar mais vibração.



A coleção exclusiva para a C&A traz mais de 110 modelos de confecção, entre a linha feminina e infantil. Com uma  releitura dos best sellers da marca paulistana, as peças da coleção permeiam entre os tons neutros como preto, branco e cinza e os mais vibrantes azul, verde, coral e pink.





As peças chave são as calças e camisas, características da MOB.



Os preços variam de R$ 39,00 (cinto) a R$ 199,00 (jaqueta).




A coleção trará releituras dos principais best sellers da marca, além da linha infantil. As peças chegarão as 71 lojas da rede a partir de 13 de março.

Eu e a Denise estivemos lá prestigiando o evento.

A Denise, a colaboradora do blog e mãe de duas meninas,gostou mesmo das peças infantis, a coleção MOBinha que tem peças similares aos do tamanho adulto. Assim, mãe e filha podem se vestir de maneira idêntica. 







Eu também curti as calças com bom caimento e modelagem flare, especialmente as jeans, eas  jaquetas e as camisas com detalhes em pedrarias. 




A campanha é estrelada pela sempre bonita  Ana Claudia Michels.


E ai meninas o que vocês acharam? Gostam quando uma fast fashion faz parcerias com estilistas e marcas??

bjs fashion
nena

texto assessoria de imprensa e blogueira
fotos evento blogueira e colaboradora


3 comentários:

Liine.BMenezes disse...

Adorei, as peças são de primeira qualidade.

Beijokas
http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ADOREI TUDO MAIS O SEGUNOD VESTIDO TA ESCANDALO E TAMBEM O VESTIDO COM A BARRA TIPO RENDA MAIS NAO E RENDA NAO SEI FALAR O NOME RSRSRS MAIS ESSE PRETINHO COM A VOLSA,RSRS MAIS ENFIM TODOS MUITO LIUNDOS,,POR AQUI EM MINHA CIDADE NAO TEM C&A MAIS LEGAL ESSES POSTS QUE FICAMOS INTEIRADAS E POR DENTRO DO ASSUNTO BJS QUERIDAAAA
No Blog Zilandra Makes...Dicas De Cabelos...Para todos tipos de Cachos...By Jo Universo Feminino.http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/03/dicas-de-cabelospara-todos-tpos-de.html —

Unknown disse...

EU SIMPLESMENTE ADOREI ESSA COLEÇÃO .. ADOREI AS CALÇAS .. FUI LA ESSES DIAS E TROUXE VÁRIAS COISINHAS

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco