Dia da mulher

2

Olha eu tenho muito orgulho de ser mulher! Muito mesmo. Eu fui criada sozinha pela minha mãe, vi ela correndo para ser mãe, profissional, feminina. Então hoje eu escolhi um texto lindo para homenagear minha mãe, e todas vocês amadas leitoras que são guerreiras pra caramba!! Esse blog só existe por e para vocês. Um grande bj nena


Uma Mulher sem Areia Nenhuma
"Tenho o santo horror da frieza calculada, da boa educação, do prudente juízo duma mulher. Aos homens pertence tudo isso, e a mulher deve ser muito feminina, muito espontânea, muito cheia de pequeninos nadas que encantem e que embalem. Meu amigo, se esperas ter uma mulher sem areia nenhuma, morres de aborrecimento e de frio ao pé dela e não será com certeza ao pé de mim... Comigo hás-de ter sempre que pensar e que fazer. Hás-de rir das minhas tolices, hás-de ralhar quando elas passarem a disparates (hão-de ser pequeninos...) e hás-de gostar mais de mim assim, do que se eu fosse a própria deusa Minerva com todo o juízo que todos os deuses lhe deram."
Florbela Espanca. "Correspondência (1920)"

2 comentários:

dorinnha disse...

Oi nena!!! eu adorei o post, e assim como vc, eu também amo ser mulher.

Anna Lê disse...

Amooo Florbela Espanca ! :)

Q lindo isso q vc falou sobre a tua mãe.

Tb crio a minha pequena sozinha. Aliás, eu e minha mãe o fazemos. Somos 3 mulheres aqui em casa. Meu pai faleceu a 3 anos e o pai da minha princesa é mexicano, mora lá e ão tá nem aí pra nada. Mas somos mulheres e passamos por cima dos perrengues sempre né :)

Se minha filha me fizer uma homenagem assim qdo. ela crescer eu morrer de tanto chorar hehehe.

Feliz Dia pra vc e pra tua mãe !! :)

Bjo !

Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco