Evento Chá de meninas

1





Dentro da onda da diversidade, o Café Literário da Livraria Nove e e Sete deixou de lado sua tradição em cafezinhos e promoveu seu primeiro Chá de Meninas.



O evento ocorreu na quinta feira 20/02 e o chá foi servido à 12 lindas convidadas, a partir das 16hs, no deck do Café.
Tudo feito com muito capricho para que as meninas passassem momentos inesquecíveis.



As convidadas ainda fizeram maquiagem e cabelo, para ficarem ainda mais belas para a ocasião.

A "Turminha do Cupcake" traz uma proposta diferente para animar a sua festa, ao mesmo tempo que proporciona oportunidade de educar as crianças em conceitos de alimentação saudável, nutritiva e saborosa. 




A "Turminha do cupcake" também oferece oficinas para festas e eventos onde são desenvolvidas, através da vivência da culinária, muitas experiências e emoções. Criatividade, afetividade, além do gosto e do prazer em apreciar e criar um bom alimento. O carinho com que ele pode ser preparado  e outros momentos tão significativos na vida e na formação de nossos pequenos gourmets.




As oficinas de cupcake são perfeitas para as festas de aniversário das crianças,ou qualquer outra comemoração. Nelas, os amados bolinhos são lindamente decorados e podem até ser usados como lembrancinha de aniversário.
Cada criança decora seus próprios cupcakes, os quais são elaborados com ingredientes naturais e orgânicos e separa o seu preferido para levar para casa dentro de uma embalagem especial.
Descubra o mundo saudável com a Turminha!



Gente o evento foi lindo e muito bem organizado.Passamos uma tarde ótima e ainda tomamos café no Café literário que fica dentro da Livraria Nove e Sete.





Para conhecer mais




Fotos: colaboradora Denise

1 comentários:

Gaby disse...

Que decoração linda!!!!
Amei!

bjus

decorecomgaby.blogspot.com.br

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco