Lançamento C&A e tendências outono inverno 2014

2

A nova temporada de moda da C&A vai traduzir o DNA da mulher brasileira, afinal, ninguém melhor do que a marca para desvendar os desejos femininos.

E para estrelar a campanha da próxima temporada, a marca contou com a top Lais Ribeiro. A brasilidade da modelo foi levada em conta em uma campanha ousada e vibrante. Veja abaixo as principais apostas da C&A:
Universo Grunge

A C&A 
desenvolveu jaquetas de couro sintético e peças em estampa xadrez para mesclar esse universo punk e heavy metal surgido em meados da década de 80 nos Estados Unidos.
Leggings com mini prints, camisetas com estampas de banda e jeans com lavagens diversas também aparecem com força na coleção.
Nos calçados, os coturnos voltam com força ao lado de acessórios metalizados com destaque para os maxi colares, que continuam em alta.


Animal Print

O animal print, que já se tornou um clássico, aparece no Outono Inverno C&A com um toque abusado, perfeito para as produções noturnas. Vestidos, tops e saias com aplicações em pedraria também complementam a linha.
Acessórios, também com pedrarias, e ankle boots com saltos poderosos são perfeitos para compor os looks.


Tendências Folk

Com inspiração no folk, a temporada mais fria do ano será repleta de peças com franjas, estampas de penas e tribais. A cartela de cores é permeada pelo marinho, laranja, rosa, roxo, verde, com o branco reforçando as tendências country, hippie e indígena, típicas dos anos 60 e 70. As peças vêm com um ar bastante descontraído e podem ser usadas no dia a dia e em ocasiões mais formais.

Floral, cores e tons

Seguindo a tendência floral, a C&A desenvolveu batas, vestidos e camisas em traços suaves e delicados. Para incrementar os looks, as peças aparecem em cores fortes e ousadas, do burgundy ao verde e não esquecendo o pink, que deixa o visual mais colorido. Saias, regatas, camisas, cardigans e jaquetas ganham tons suaves fugindo da convencional cartela de tons escuros, típicos do inverno. A C&A traz cores que complementam o guarda-roupa e alegram os dias cinza de inverno.


Jaqueta de Matelassê 

Camisetas, calças, bermudas, saias, vestidos e camisas sociais ganham praticidade e versatilidade no ambiente de trabalho. Já o tecido dobby vem para proporcionar a singularidade em cada composição. A jaqueta de matelassê em couro sintético incrementa o closet feminino e será o "must have" da temporada.


Acessórios 

Acessórios como bolsas, cintos e bijuterias ajudam a enriquecer o visual. Os cintos ganham destaque com tachas e outras aplicações em metais. As bolsas em matelassê dão mais charme à produção e as bijuterias se sobressaem com braceletes, brincos, anéis e pulseiras em pedrarias e na cor dourada.

Fitness 
A linha ACE - moda fitness - apresenta uma coleção mais elaborada para quem curte atividades físicas e já começou o ano querendo manter a forma. Peças como top com bojo, shorts, leggings e t-shirts, em tecidos leves de crepes e malhas, darão o conforto desejado na hora de malhar.

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, e tornou-se uma das primeiras redes no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Atuando há 37 anos no Brasil, possui mais de 260 pontos de venda e está presente em 23 Estados e no Distrito Federal.


Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br

texto e fotos assessoria de imprensa

2 comentários:

Unknown disse...

Folk é uma tendência muito legal, a cartela de cores é linda, acho muito lindo :)
Eu já doidinha pra chegar logo o inverno.

Unknown disse...

adoro a tendência animal print, acho tao linda *-*
seguindo, bjs
http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco