Lançamentos Couromoda 2014 - Modare Conforto

1

Modare Conforto tem conquistado a preferência das profissionais pela qualidade, beleza e excelente custo benefício!

Desenvolvidos com tecnologia de ponta, calçados da marca primam pelo conforto extremo!




A Modare Conforto desenvolve produtos repletos de conforto para as profissionais que trabalham uniformizadas!

A moda profissional da Modare Conforto tem conquistado a preferência das profissionais pelo conforto extremo e pelo excelente custo benefício. Todos os dias, novas consumidoras se apaixonam pelos calçados da marca – que são encontrados nas lojas de todo o país – porque ficam encantadas com a alta qualidade dos produtos.


Com tecnologia de ponta e muito cuidado com os detalhes que fazem um calçado ser único, os modelos da Modare Conforto possuem espuma no calcanhar e forro em cacharel soft em todo cabedal, que esbanja maciez.



A palmilha é termoconformada também em cacharel, tem espuma especial estrategicamente posicionada e possui aloe vera, que mantém a hidratação e o frescor dos pés. O solado, além de superflexível, é antiderrapante, aumentando a segurança e estabilidade.

Além de todos os diferenciais que fazem dos modelos da Modare Conforto peças indispensáveis para as mulheres mais dinâmicas e ativas, a beleza e a moda não foram deixadas de lado! Os calçados privilegiam as formas clássicas e o design clean, e chegam em cores versáteis e atemporais como preto, branco, bege e marinho.



Os scarpins de salto médio e sapatilhas da marca têm detalhes graciosos como lacinhos delicados e matelassês. Eles agradam em cheio as mulheres que trabalham muito, mas não abrem mão da beleza, graça e charme.

Criada com a experiência, seriedade e tecnologia da Calçados Beira Rio S.A. – líder no mercado calçadista – a Modare Conforto acompanha o cotidiano das mulheres brasileiras esbanjando qualidade, acabamento primoroso, conforto, flexibilidade, leveza e maciez! Com a Modare Conforto, enquanto as mulheres trabalham, os pés descansam com conforto e o look permanece alinhado e impecável!



texto assessoria de imprensa
fotos gregório maurelli e assessoria de imprensa

1 comentários:

Jupyara disse...

Dizem que são ótimos esses sapatos.
http://www.eaitolinda.com/

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco