Coleção outono inverno 2014 da Zigzigzaa

1



Respeitável público! Nesta temporada, a Zig Zig Zaa traz o fantástico mundo dos espetáculos de circo para fazer a alegria de pais e filhos. Na campanha, a imaginação das crianças é a estrela de muitas brincadeiras e grandes descobertas. 



Integrado ao DNA da marca, que tem como força principal o desenvolvimento saudável das crianças, a coleção Espetáculo da Imaginação foi pensada para ilustrar as brincadeiras dos pequenos no momento em que eles interpretam um personagem. Nesse caso, a estética dos cartazes de circo direcionou a atitude das crianças, que se divertiram ao se imaginar no lugar de mágicos, equilibristas, bailarinas, palhacinhos e outras estrelas do picadeiro. 


E para criar esse universo lúdico e repleto de alegria a blogueira, Esté Machado foi convidada mais uma vez para produzir os cenários da campanha. Com muita criatividade e olhar de uma mãe que adora criar brincadeiras com seu fi lho, Esté utilizou papelão e vários tipos de materiais recicláveis para dar vida ao conceito da agência. Além disso, nas lojas monomarcas, os 10 personagens da campanha ganharam uma versão Teimozig colecionáveis e poderão ser adquiridos nas lojas de acordo com as compras.
Nas redes sociais, as Webséries continuam com a 2ª Temporada de “Para Fazer com Zig”. Agora, o circo inspira a série que terá Esté Machado ensinando as crianças a criar objetos alusivos aos espetáculos.
E uma grande novidade vai surpreender o público nessa temporada: o sucesso das Webséries poderá ser visto na TV por assinatura. Assim, a Série “Para Fazer com Zig”, ganha espaço na programação do canal por assinatura Discovery Kids,
levando conteúdo e alegria para as crianças de todo o Brasil.


A campanha estreou em março de 2014 e contempla anúncios com 10 personagens, inspirados no circo e na coleção da Zig Zig Zaa, com veiculação nas principais revistas de moda, variedades e educação do país e também um canal customizado no site da revista Educar para Crescer. Além disso, o conteúdo continua nas redes sociais da marca e na série exclusiva na web e TV por assinatura, apresentada por Esté Machado.

1 comentários:

Anna Lê disse...

Ain q lindooo !

Adorei as roupas :)

Bjoo !

| O Blog Que Não é Blog |

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco