Manifesto sobre" looks do dia" e o nosso Picadilly´s day

3
Bom meninas, aqui no blog a gente nunca teve um look do dia.Durante os 3 anos que acompanho o trabalho de outras meninas e também escrevo para este blog, vi muitos looks do dia, lindamente produzidos, com fotos em capitais da moda e eventos importantes. Acho ótimo, é divertido e faz a gente sonhar. Mas minha realidade é outra. Eu não estou todos os dias em Paris (vocês estão?), meu "closet" não está abarrotado com grifes francesas top AA. Então, todas as vezes que pensava em "looks do dia" queria mesmo era mostrar para vocês as minhas roupas reais, as marcas que eu realmente uso e gosto, o meu dia-a-dia. Imagino que minhas leitoras talvez estejam cansadas desse mundo "confete" onde todo mundo tem cara e corpo de modelo, se veste como celebridade e só toma água e come alface. Eu sou uma pessoa "normal",tenho um corpo que não é magro nem gordo, tenho cara de vizinha do lado e sou muito, mas muito feliz assim.
Os looks existirão com a característica do nosso blog. Com peças acessíveis, com marcas conhecidas e desconhecidas, com cara de mulher que trabalha, estuda, cuida de filho, é mãe e esposa. Aqui não vai ter Photoshop em excesso, nem maquiagem "massa corrida". Será a minha maneira de homenagear a todas nós mulheres que somos lindas como somos. Mulheres de verdade. Mulheres reais.Bonitas por fora e por dentro.



vestido - WTG ( paguei R$ 99,00)
Bota - Piccadilly
anéis, pulseira e corrente - comprei na minha última viagem para a Argentina

detalhes do look


Bota da Piccadilly de salto grosso...amo, super confortável, usei o dia todo,não  me machucou (mesmo sendo o primeiro dia que eu usei), e vocês sabiam que o salto grosso ou bloco esteve presente em passarelas estreladas como a do estilista Pedro Lourenço na SPFW?? É tendência inverno 2014,girls!!



Corrente xodó de sereia ...paguei  180 pesos ( 63 reais)


Pulseira da Isadora ( marca argentina - 79 pesos, 28 dilmas)

Anéis também da Isadora ( kit com 4, 70 pesos)

Esse look teve o apoio da Picadilly que forneceu à blogueira um produto que ela escolheu, usou e aprovou. 
A missão do blog é esclarecer quais produtos a blogueira recebe de assessorias e marcas. A Verdade e transparência serão sempre valores cultivados aqui no blog. Mulheres reais, mulheres verdadeiras.
Sobre a Piccadilly
Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 58 anos no mercado com uma produção diária de 60 mil calçados, a marca conta hoje com 8 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 4 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Por conta disso, a empresa recebeu o prêmio de uma das empresas mais inovadoras do Rio Grande do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra, além de ser uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável.
Entre todos os prêmios e benefícios, não é para tanto que o sucesso da Piccadilly se expandiu por todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de 7.000 pontos de vendas. Além disso, já são 29 lojas exclusivas da Piccadilly nos países Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, Peru, República Dominicana, Guatemala, Nova Zelândia e Bahrein.
Em 2014, a Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”.Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infanto-juvenil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

3 comentários:

Anna Lê disse...

Adoreeeeeei o post e concordo com vc em genero, numero e grau ! :)

Eu nem faço Look do dia pq minhas roupas são todas surradinhas, faz anos q não compro novas uhahuahua. Amei td ! Serio mesmo.

Beijão !!

| O Blog Que Não é Blog |

Finíssimas Fashion disse...

Eu adorei seu look, os blogs que eu acompanho não tem nada de luxo, sempre são os looks que as pessoas usam no dia-a-dia. No meu tbm é assim, é muito mais original né?

Eu realmente gostei da sua escolha!!!!
Beijo ♡
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Lu Westphal disse...

adorei a bota,q lindaaaaa
sou apaixonada por pulseiras e colares.amei!
Adorei o look do dia de gente como a gente.
beijos
boracozinhar-lu.blogspot.com

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco