Romance e aventura nos dois extremos do Chile

2


Tierra Hotels faz da lua de mel uma experiência inesquecível na Patagônia e no Atacama

Um dos pontos principais do Chile é a sua variedade de paisagens. O inóspito e deslumbrante Deserto do Atacama e o cenário sublime da região da Patagônia proporcionam uma experiência única. Se a visita for em lua de mel, ainda melhor. É pensando nisso que os hotéis Tierra Atacama e Tierra Patagônia preparam uma estadia especial para selar as juras de amor dos casais apaixonados.



Comprando um pacote de 4 noites all inclusive em um dos hotéis, o casal recebe um brinde exclusivo e uma diária cortesia no sofisticado Ritz Carlton de Santiago, além de garrafa de vinho Matetic no quarto, massagem de relaxamento com essências e, por fim, ofurô romântico ao entardecer, acompanhado por uma garrafa de champanhe e aperitivo.

Recém-casados encontram nos hotéis do grupo o ambiente ideal para se recuperarem do estresse do casamento e celebrarem a união e o início de uma vida a dois repleta de emoções. Em infraestruturas modernas e sofisticadas, os hóspedes podem contar com SPAs e suítes luxuosas, além de uma gastronomia única e mais de 30 opções de passeios pelos arredores. Os roteiros são variados, a fim de atender desde os casais aventureiros àqueles que buscam a tranqüilidade de um passeio cultural.

A Patagônia Chilena, a terra espremida entre os oceanos Atlântico e Pacífico, esconde alguns dos cenários mais sublimes do planeta. Entre eles, o Parque Nacional Torres del Paine, considerado Reserva da Biosfera pela Unesco desde 1978, e o Lago Sarmiento, um ponto de observação privilegiado da Cordilheira Paine. Às suas margens, a sedimentação do carbonato de cálcio proporciona aos visitantes a inebriante sensação de um lago flutuante.

Já no Atacama, o destaque é o deslumbrante céu noturno, considerado o melhor ponto de observação astronômica das Américas. Depois de um jantar primoroso, a sugestão é se aquecer ao redor das terrazas – um tipo de lareira escavada no chão, a céu aberto – e saborear um delicioso drinque à base de whisky ou um clássico pisco sour, enquanto observa uma profusão de estrelas cadentes riscar o firmamento.


Mais informações podem ser obtidas no site www.tierraatacama.com.


2 comentários:

Gaby disse...

Lindo+,quem sabe dá pra ir...mega interessante...me animei!
2011???

A promoção acabou? Acho que a data ficou errada!
bjus

decorecomgaby.blogspot.com.br

Lu Westphal disse...

adorei o lugar, q coisa linda.
queria um diazinho aí hehe.
Acho q a data nao esta certa, né?
beijo
http://boracozinhar-lu.blogspot.com.br

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco