Sugestão de lua de mel - Península de Maraú

0

Olá meninas, tudo bem? A partir de hoje e  até o final de maio estaremos com posts especiais sobre noivas e mães. Com idéias de presentes, lua-de-mel e serviços que tornem essas datas cada vez mais especiais. 

Esse é o primeiro post especial noivas. Espero que gostem...e se tiverem sugestões deixem nos comentários.

Beleza natural e tranquilidade atraem recém-casados e noivos à Península de Maraú
O local, com uma paisagem de tirar o fôlego, é ideal para troca de alianças e lua-de-mel


Com um cenário deslumbrante, a Península de Maraú propicia paz e romantismo em meio à natureza. Nesse local surpreendente, os casais podem aproveitar uma lua-de-mel inesquecível com luxo e conforto na Pousada Taipú de Fora.

O ambiente romântico do empreendimento é composto por aconchegantes camas espalhadas pelo jardim, vasto coqueiral que sombreia o território e paisagem espetacular, que engloba águas azuis, vegetação nativa e praia intocada.

Para a cerimônia, o casal tem à disposição uma equipe especializada para assegurar que o casamento tão sonhado aconteça de acordo com o que desejam, como decorador, cabelereiros, maquiadores, chef de cozinha para orientar o cardápio, buffet entre outros.

Taipú de Fora ainda oferece atividades e passeios para todos os gostos. Entre as alternativas relaxantes, há a opção de banhar-se nas inúmeras cachoeiras da região, além de piscinas naturais situadas em meio aos recifes de corais que servem de habitat para os peixes. Já para os casais mais aventureiros, há o passeio de jardineira, cavalgadas, pesca e trilhas ecológicas.

A pousada preparou pacotes especiais para lua-de-mel, com opção de hospedagem por quatro ou sete noites, com quarto especialmente decorado com velas, flores e bombons, uma garrafa de champanhe ou vinho e massagem relaxante para o casal. Ainda estão incluídos café da manhã e chá da tarde servidos em frente ao mar.

Mais informações podem ser obtidas no site www.taipudefora.com.br ou nos telefones (73) 3258.6278 / 3255.2276..






0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco