TRIUMPH LINGERIE LANÇA LINHA PARA MOMENTOS ESPECIAIS

0





Angel Curves traz peças que reforçam o lado romântico e sensual das mulheres

A Triumph Lingerie lança em sua nova coleção outono-inverno 2014, a linha Angel Curves, criada para momentos especiais e principalmente pensando nas inspiradoras noivas que buscam sensualidade e sofisticação em ocasiões especiais e marcantes como o dia do seu casamento, a tão esperada lua de mel ou até mesmo para noites românticas e sensuais.



As peças são construídas em microfibra que permite conforto e respirabilidade da pele e tem o acabamento em renda delicada que traz a sofisticação sem perder conforto e praticidade. O sutiã aproxima e levanta os seios através da modelagem decotada e do bojo em PU e acabamento em renda transmitindo um aspecto sensual, para as mulheres mais ousadas a marca oferece a calcinha string e para as mais comedidas a Mini com laterial mais larguinha, todas as peças se apresentam nas cores branco e preto.



Angel Curves - uma série que traz liberdade aos movimentos, modela o corpo, realça as curvas de maneira delicada e sofisticada.

A nova linha da Triumph chega às lojas no dia 02 de maio de 2014.


Sobre Triumph International
A Triumph International é uma das maiores empresas fabricantes de lingerie do mundo, que emprega mais de 36.400 pessoas e está presente em mais de 120 países com suas principais coleções. A Triumph traz como os pilares da marca o caimento perfeito, alta precisão e cuidado na construção do produto, sempre aliados as tendências da moda.


SAC: (22) 2524-1383

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco