You - LOJA QUE VENDE EXCLUSIVAMENTE CALÇADOS PICCADILLY

1



Neste final de semana, o blog foi conhecer a loja You By Piccadilly.

A You By Piccadilly, localizada no bairro de Moema, apresenta com exclusividade uma enorme variedade de modelos da Piccadilly em um único espaço. A loja chega como opção para diferentes perfis de consumidora, comercializando modelos de diversos estilos, sempre com muita moda e conforto.



Moema acaba de receber mais uma loja que promete enlouquecer as mulheres apaixonadas por calçados. 0 bairro, que está virando um shopping a céu aberto,
com suas ruas convidativas para passeios a pé para curtir moda, gastronomia e entretenimento, tem desde o final do ano passado a You By Piccadilly. Localizada na Alameda dos Jurupis, a loja está com as portas abertas para todas as mulheres e, o melhor, de todos os estilos.


A loja vende exclusivamente Piccadilly, marca de calçados femininos presente há mais de 58 anos no mercado, e conta com mais de 150 modelos de calçados. O espaço chama atenção por seu conceito minimalista e moderno, inspirado no design escandinavo e japonês, nos quais, a simplicidade é o valor principal. Além disso, a loja chama atenção pela forma em que expõe os calçados nas paredes e também nas bancadas.


Com o princípio Você, moda e conforto no mesmo lugar, o objetivo principal é proporcionar às consumidoras a oportunidade de conhecer em primeira mão, experimentar e se apaixonar pelos modelos da Piccadilly, sem nenhuma limitação. "Investir em um espaço exclusivo é a forma que encontramos para permitir que a consumidora possa encontrar, de forma plena, tudo o que é desenvolvido pela Piccadilly em seus produtos", comenta Humberto Baptista, proprietário da loja.
Nos primeiros quatro meses de funcionamento a You By Piccadilly já colheu bons resultados com o crescimento constante nas venda. A partir desse ano novas lojas serão abertas na cidade de São Paulo.




Texto e foto fachada loja: assessoria de imprensa

You By Piccadilly

Alameda do Jurupis, 1525 - Moema - São Paulo
(11) 3562-9630


1 comentários:

Anna Lê disse...

Que legaal !!

Ia adorar que tivesse uma loja dessa aqui na minha cidade :)

Bjo !!

| O Blog Que Não é Blog |

Postar um comentário