Coleção Outono - Inverno 2014 da Enfim

0



A campanha Outono-Inverno 2014 da Enfim desperta sentimentos únicos.Pura inspiração, a Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, se transformou em cenário para embalar todas as emoções do encontro entre  Juliana Didone  e Kayky Brito.



Leve, folk e toltamente apaixonante a coleção contou com os fofíssimos Juliana Didona e Kayky Brito para interpretar a história de um casal que se encontra em todos os sentidos. O cenário escolhido, Serra do Rio do Rastro,é intenso, desconcertante,um abismo para dentro de nós mesmos.







Sobe a Enfim

A inspiração sempre foi o comportamento jovem. O ano de nascimento foi 2003. Sempre antenada com as tendências mundiais, a marca ganhou personalidade, inventou e transformou a estamparia em uma digital mais do que colorida. As coleções nascem da observação de diversos universos, como o da decoração, o da música, o do design, da internet e das viagens… Tudo que possa ganhar um olhar lúdico e único. A evolução segue o ritmo da moda e traz a cada estação estampas e modelagens arrojadas, sempre respeitando seu conceito criativo e colorido.




0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco