Produtos e serviços que você não deve investir

0



Bom aqui o blog sempre teve e tem esse foco: orientar as leitoras a fazerem as melhores escolhas custo/benefício. Aí pensando em um post bem prático para a vida da gente pesquisei alguns serviços e produtos em que o consumidor pode sim dispensar. Vamos a eles:

1- Garantia estendida
Sim lá na boca do caixa, eles são loucos para empurrar a dita cuja pra gente. Mas saiba que na compra de eletrodomésticos o Procon comprovou que a maioria que a adquiriu esqueceu ou não usou da tal garantia estendida.E dos que utilizaram, metade teve problemas com esse serviço.

2-Pacote completo de TV a cabo
Não ninguém aqui no blog é a favor do "Gatonet". Mas falando francamente, também não podemos recomendar aquela pacoteira de canais que você nunca vai ver porque simplesmente não tem seu perfil de consumo.Tente negociar com a operadora uma personalização em seus canais para que você pague o que realmente usa.

3- Filtro solar com fator altíssimo de proteção
Protetores acima de FPS 30  tem pouca  diferença de proteção e preços nas alturas. Os de FPS 60 inclusive tem quase a mesma proteção de um de 30, segundo dermatologistas.

4- Desodorante redutor de pelos
Certo eu adoraria que fosse verdade, mas na real segundo pesquisas da Proteste, usados durante 30 dias o produto se mostrou ineficaz.

Seguro de cartão de crédito
Caso seja roubada, avise mediatamente a administradora e bloqueie seu cartão. A partir daí, qualquer compra será responsabilidade dela.


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco