Francal Lançamento coleção verão 2015 - Molekinha

4

Molekinha traz delicadeza, diversão e alegria em sua nova coleção!

Nosso passeio fashion pela Francal continua e imagina que delícia poder conferir em primeira mão a coleção verão 2015 da Molekinha para as princesinhas das minhas leitoras. Vamos conferir os lançamentos?

Fofura e encantamento, combinados com elementos de moda desfilam na coleção da marca, que promete surpreender as meninas do Brasil e do mundo!



Molekinha, que sempre cria modelos cheios de conforto e muita segurança, chega com modelos que vão trazer ainda mais alegria, diversão e puro encantamento para a temporada!



As pequenas princesas, moderninhas ou românticas vão adorar os calçados! O romantismo é representado por cores delicadas como bege, coral e nude que traduzem toda a pureza das meninas. 


A modernidade traz elementos de brilho, como o glitter, principalmente nos modelos com saltinhos seguros - com no máximo 2 cm de altura e estruturados!



A marca também traz referências da natureza, com inspiração nos florais, através das estampas ou nos apliques. 



Sempre de forma lúdica, a inspiração chega em cores vivas e em estampas vivazes para as garotas criarem seus looks e se divertirem nos mais diversos ambientes, seja no passeio com a mãe ou com as amiguinhas no parque, shopping ou cinema. Destaque para as sandálias flats com amarrações e que trazem estampas nas tiras e na palmilha, dando muito charme aos looks das pequenas fashionistas.

Na Linha Tal Mãe Tal Filha, o grande sucesso fica por conta dos modelos que valorizam o conforto e destacam duas super tendências: o metalizado e a animal print colorida.

E como moda é diversão, a Molekinha também não esquece das estampas de listras delicadas nas sapatilhas. Nos modelos de tênis, o cabedal em napa perfurada e em tonalidades candy com apliques de ferragens exala o perfume da verdadeira e adorada moda streetstyle.

Para as pequenas que adoram festa, a marca preparou modelos fofos de sapatos boneca e sandálias em tons de prata e grafite, perfeitos para finalizar looks incríveis, com brilho e um toque delicioso de glamour.


texto : assessoria de imprensa e introdução blogueira
imagens Francal : blogueira

4 comentários:

Anna Lê disse...

Ai quanta coisa lindaaaa ! Minha princesa ama sapatilhas assim, se eu a levo a um lugar desses ela me leva à falência hahaha.

Beijooo !

| O Blog Que Não é Blog |

Ana Karla disse...

aii que liindas, a primeira rosinha tá uma graça!

byanak.blogspot.com.br

tainara mallet disse...

Ai que linda adorei ... eu amo sapatilhas .. beijos =) http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

Milena Almeida disse...

São lindas!!! Adorei o post. Beijão
http://abelezanoslivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco