Hotéis Apple Core - bacanas e com bom preço

0

Hospede-se nos hotéis Apple Core e confira de perto a Semana de Moda de Nova York

Centrada em Manhattan, a rede oferece excelente relação custo benefício para quem quer mergulhar no mundo da moda nova iorquino, não gastar muito e ficar perto da badalação




Ao lado de Paris, Milão, Londres e Berlim, a New York Fashion Week é um dos mais importantes eventos do mundo da moda internacional. Também é um dos mais antigos: foi criado em 1943, em plena Segunda Guerra Mundial, com o objetivo de atrair a atenção especialmente dos franceses, já que os costureiros americanos não podiam ter contato com os fashionistas europeus devido ao conflito. A primeira edição, batizada de “Press Week” e focada nos estilistas e jornalistas, foi um sucesso. Atualmente, são realizadas duas por ano, em fevereiro e setembro.

Este ano, a Semana de Moda de Nova York Primavera/ Verão 2015 acontecerá entre 4 e 11 de setembro, quando estilistas renomados e os modelos mais valorizados do mundo vão desfilar nas passarelas montadas nas dependências do famoso Lincoln Center. Neste mesmo período, espalhadas por Manhattan, estão programadas diversas festas, oficiais e alternativas, além de desfiles independentes – muitos deles abertos ao público.

Para quem quiser curtir esta semana que mistura alta costura, arte, negócios, badalação, festas e gente bonita, Nova York se abre hospitaleira e calorosa. Ótimas opções de hospedagem são os cinco hotéis da rede Apple Core, instalados no coração de Manhattan, bem próximas do burburinho da NY Fashion Week e com fácil acesso aos principais pontos da cidade. Todos possuem facilidades como café da manhã continental, academia, Business Centers 24 horas, jornais diários de segunda a sexta-feira, Internet wi-fi gratuita e ligações sem custo para qualquer parte dos Estados Unidos.


O The Hotel @ Times Square e o Broadway @ Times Square, por exemplo, ficam a apenas alguns minutos de caminhada do Grand Central Terminal, Rockefeller Center, da Times Square, do Museu de Arte Moderna e das lojas da Quinta Avenida. Já o nyma, the new york manhattan hotel localiza-se no vibrante bairro de Midtown, entre a 32nd Street e a Quinta Avenida, a poucos passos de distância da gigantesca loja de departamentos Macy’s.

Outra ótima opção é o La Quinta Manhattan, que possui 182 acomodações num prédio de arquitetura em estilo parisiense. Para completar a oferta, o Ramada New York/Eastside situa-se no requintado bairro Murray Hill, a poucos minutos do Empire State Building, Madison Square Garden, Grammercy Park e Union Square.

Devido à excelente localização e a relação custo-benefício, é bom correr e reservar um quarto: no período da NY Fashion Week, bem como em outras épocas do ano, corre-se o risco dos hotéis da rede estarem lotados. Não sem razão.

Para reservas, contate a Apple Core Hotels através do telefone + 1 (212) 790-2710 (disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana) ou faça sua reserva online pelo sitewww.newyorkhotels.com.br.


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco