Lançamento verão 2015 da Moleca na Francal

0

Dinamismo, romantismo, sport chic, arte e feminilidade inspiram a coleção da  Moleca



Atitude, jovialidade e personalidade desfilam pelos modelos da marca, que é amada pelas mulheres que gostam de muita moda e conforto.

Vocês sabem meninas quanto sou fã da marca né? Preço bom, modelos lindinhos e conforto me conquistam sempre na Moleca. E na Francal desse ano não foi diferente...olha meus modelos prediletos:





Moleca que tem uma forte identidade jovem, representada por suas adoradas e desejadas sapatilhas, traz modelos descolados e modernos que vão deixar a estação ainda mais alegre e cheia de vida!

Destaque para as estampas florais com temática tropical e com fundo mais escuro, em azul ou preto, que já são verdadeiros hits da estação!  

Estampas com inspiração mix&match - misture e combine, vistos nas passarelas das semanas de moda, desembarcam nas sapatilhas e slippers, criando a identidade da moda da estação. Poás e flores na mesma estampa já são sucesso entre as consumidoras!

A Moleca também traz a inspiração do sport chic para esta temporada, principalmente em modelos de mocassins, com ferragens diferenciadas aplicadas em cabedais de camurça e napas versões bem coloridas! 


Com forte apelo fashionista, as sapatilhas, sinônimo de puro conforto e de forte identificação com a marca, trazem duo de cores! A presença de cristais traz glamour e brilho aos looks femininos.


O urbano também está presente na coleção. Representado pelas cores intensas como o amarelo, vermelho, melancia, azul, pink e preto, desfilam pelos modelos, exalando referências do grafite nas ruas, a verdadeira arte moderna! 

As estampas étnicas sugerem uma moda alegre, global e bem descolada para a temporada. Na coleção, surgem combinadas com cores e texturas, criando modelos inesquecíveis, principalmente em sandálias com salto estruturado e com forte visual fashion.




O metalizado dá um toque de modernidade na coleção da marca, contribuindo para criar looks para a noite e para o dia também. Em sapatilhas e rasteiras, o metal aparece em tecidos texturizados ou combinados com camurças, estampas e em detalhes como biqueiras ou nas sandálias com ankle straps, as tiras que adornam os tornozelos e já são verdadeira paixão de consumo das mulheres!

As cores dão o tom de uma estação alegre e cheia de vida: vermelho, laranja, azul, amarelo e o celebrado pink, que volta com força total!  Já as tonalidades clássicas combinam com o ambiente urbano: bege, marfim e nude.



Entre as construções, compõem a coleção as consagradas sapatilhas da marca, além de modelos em saltos estruturados, que surgem inovadores, trazendo aspectos de 3D, ora em cores que acompanham o cabedal, ora em metal dourado, super contrastante!


A marca também traz a napa perfurada, em tons que vão do metalizado ao candy. Os modelos de tênis e sapatilhas nesses materiais tornam-se versáteis e acompanham as mulheres, em looks diurnos e noturnos. 


texto: assessoria de imprensa e blogueira
imagens : blogueira

0 comentários:

Postar um comentário