Lançamento verão 2015 Modare -feira Francal

0

Modare Ultraconforto privilegia o bem-estar e a moda profissional

Desenvolvidos com tecnologia de ponta, calçados da marca primam pelo conforto extremo!



A Modare Ultraconforto apresenta uma coleção surpreendente, composta por calçados que aliam conforto extremo, inspirações suaves de moda e excelente custo benefício. A marca acompanha o cotidiano das mulheres brasileiras que vivem o dia a dia e que prezam o conforto nos calçados, acabamento primoroso, flexibilidade e leveza!



Sempre focando o bem-estar feminino, os modelos da Modare Ultraconforto trazem tecnologia de ponta: napas delicadas, com perfuros para otimizar a sensação de frescor,  espuma no calcanhar e forro em cacharel soft em todo cabedal. Componentes pensados e desenvolvidos especialmente para esbanjar maciez.

A palmilha é termoconformada também em cacharel, tem espuma especial estrategicamente posicionada e possui propriedades hidradantes, ampliam o conforto dos pés por muito mais tempo.  O solado, além de superflexível, é antiderrapante, aumentando a segurança e estabilidade.



Além de todo o bem-estar, verdadeiro DNA da marca, a moda não foi deixada de lado!  Para mulheres que amam elementos clássicos, as cores versáteis e atemporais, como bege, café, preto, branco e marinho, que permitem as mais variadas combinações para o dia a dia, marcam presença. Para mulheres que não dispensam tonalidades suavemente acesas e com toque de brilho, o nude, o ouro rosé e o efeito perolizado, aparecem também na cartela de cores.


Entre os modelos, mocassins com ferragens diferenciadas, scarpins de salto médio, sapatilhas, sandálias e as sempre bem-vindas e desejadas anabelas, com detalhes como lacinhos delicados, matelassados e florais estampados nos saltos ou texturizados nos cabedais, agradam em cheio as mulheres que trabalham muito, mas não abrem mão da beleza, graça e charme que o bem-estar dos calçados Modare Ultraconforto proporcionam.



0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco