Lançamento Vizzano verão 2015 - Francal

1

Quem conhece sabe o quanto que a Vizzano une conforto, qualidade e preços ótimos né? Por isso para sapatos de noite é minha marca preferida. Vamos ver o que a Vizzano trouxe de novidade nesta Francal?



Sofisticação, luxo e arrojo inspiram a coleção da Vizzano

A marca apresenta coleção com foco no glamour urbano, com modelos perfeitos para criar os looks mais modernos e impactantes da estação.

A Vizzano, que tem no seu DNA, o símbolo da sofisticação, desenvolveu modelos com forte influência do novo luxo, que flerta com a imponência e o despojamento, ao mesmo tempo. Sem perder o foco no conforto, a marca cria modelos que chamam atenção e trazem ousadia e impacto para o look feminino, tornando-se assim, uma das marcas mais amadas pelas consumidoras brasileiras, conforme pesquisa realizada recentemente, pelo CIP - Centro de Inteligência Padrão.



A Vizzano também endossa uma tendência com muita personalidade, o arrojado sport chic. Construído com cores que chamam a atenção e recortes que mesclam diferentes materiais entre si, em scarpins incríveis, especialmente o modelo D´Orsay, conhecido no Brasil como "saia&blusa" e nas confortáveis anabelas! Encontram-se ainda misturas de estampas, com forte influência das estampas étnicas.



Uma das inspirações desta coleção que traduzem toda a identidade da marca é a feminilidade. O perfume sexy dos calçados surge em texturas especiais como a mini cobra colorida e combinada com tons pastel!



O elemento do novo luxo, representado por estampas fantásticas, inspiradas nos glamorosos lenços, trazem mix de cores e desenhos, trabalhados de forma intrigante e extremamente feminina, principalmente nos consagrados scarpins da marca, que já são verdadeiros objetos de desejo da estação! A combinação do preto com dourado, sempre atemporal também está presente na coleção. Tudo isso é perfeito para celebrar o estilo único, vibrante e sofisticado da mulher Vizzano.


O metalizado também surge e traz sofisticação para a coleção. Texturizado ou liso, em tons como os terrosos, o prata e o grafite, o metal aparece ao lado de estampas artísticas, tendo como resultado um toque de sedução e poder. As sandálias com saltos estruturados surgem imponentes e vão garantir a sofisticação necessária aos looks femininos nos dias mais quentes.

A cartela de cores traz forte identidade feminina e celebra a estação: vermelho, laranja, coral, mostarda, esmeralda e azul! Já as tonalidades clássicas são garantia de versatilidade para a mulher: bege, branco off, nude. Já a tonalidade denominada jeans, entra na coleção, representando o estilo urbano e up to date. Entre as construções, compõem a coleção os saltos estruturados, que primam pelo conforto e pela imponência, os finos em alturas variadas, além das meia-pata e anabelas, que ganham destaque nos saltos, com estampas hipercoloridas e tropicais.


1 comentários:

Giih.Katrink disse...

Oiee, quanto tempo :)

Voltei novamente com o SF, vim te convidar a participar do novo sorteio que está rolando por lá... ótimos itens e muito fácil de ganhar, vamos?

http://www.sessaofeminina.com.br/2014/06/novo-sorteio-do-sf.html

Sobre o lançamento da vizzano: Quanta coisa linda, amo os calçados dessa marca, uso e recomendo! <3

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco