A criança de cada signo 1 -Touro, Áries e Câncer

1
Para quem acredita ou não, é sempre bacana ver quais as características de cada signo do zodíaco que tem a ver com as crianças que estão ao nosso redor.Fala a verdade, vai ser no mínimo divertido ver se aquele signo corresponde ao temperamento do seu irmão mais novo, sobrinha, filho, etc.




Touro
Doutores em encantamento explícito de pais e avós, são afáveis e dengosos. Elementar: taurinos são regidos por Afrodite, a deusa cativante do amor. Outra característica é a tendência a serem glutões. Cobre um pouco de disciplina ou eles poderão engordar um bocado! Teimosos, não vão mudar de opinião só porque você quer. E nem insista muito: eles guardam rancor e ficam dias amuados num canto por vários dias até fazerem as pazes.



Áries

Cheios de energia e vontade própria, eles botam a boca no mundo quando têm seus desejos negados. Roupas? As mais confortáveis e sem tricotes. Nada de rendinhas nem detalhes delicados.


Câncer

Cuidado, não tente invadir seu espaço: o cancerianinho não gosta de bisbilhoteiros! Adoram os irmãos menores (por conta do forte instinto maternal). Quer brinquedo melhor para elas do que uma casinha de bonecas? Já para eles, a pedida são livros de histórias antigas e objetos que foram dos avós.

1 comentários:

Anna Lê disse...

Putz... eu fui uma criança de Áries e suuuuper me identifiquei com isso hehehehe. Minha mãe sempre querendo me colocar sainhas frufruzadas e eu só no short e camiseta. Hhahahhaa.

Beijooo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco