As sandálias hits do verão estão na Passarela!

0



As sandálias hits do verão estão na Passarela.com

Produtos da moda, com conforto e preço acessível estão entre as diversas opções do site, para as mulheres atualizarem seus closets e andarem com muito estilo nas ruas.



 Link do tamanco amarelo AQUI


A Passarela.com reúne as melhores tendências para o verão em um só lugar! Birkens, anabelas, summer boots, tamancos, gladiadoras e espadrilles são algumas das sandálias que não vão sair dos pés femininos, e no site, as consumidoras encontram grande variedade de modelos que vai ser impossível ter apenas um par só!



Link da Birken Desmond aqui




Link da Birken estampada aqui

 Como a sandália birken, um dos grandes hits do verão. O modelo lembra uma papete, ou uma rasteira com fivelas, com solado bem confortável, que se molda ao pé. Muito leve, o calçado combina com os looks mais frescos da estação, com shorts, saias e vestidos. No site, há as opções fashion com pedrarias, strass e metalizados.


Link da Gladiadora AQUI


As gladiadoras, sandálias inspiradas nos calçados usados pelos gladiadores da antiga Grécia e Roma, também estão de volta. Os modelos chegam em versões atualizadas, com franjas e com saltos, além da opção rasteira. Na cartela de cores, os tons mais desejados do momento, como o azul e o vermelho.

Gladiadora vermelha link AQUI

Verão também combina com espadrille, sandália com salto em corda, e que dá um toque natural e leve para as produções femininas. Para esta temporada, o calçado, que também é sinônimo de conforto, chega na versão flat, ou com salto, e fica ótimo quando combinado com vestidos e saias.


link da anabella estampada AQUI




Link da espadrille aqui

E para compor looks de festa ou balada com muito estilo, a dica são as summer boots, sandálias com aparência mais abotinada, e a Passarela.com traz modelos incríveis com tiras ou com o detalhe do momento, as franjas. O calçado traz mais atitude e personalidade para os visuais femininos.


Link da Summer Boots aqui

0 comentários:

Postar um comentário