Lançamento Ortopasso verão 2015 Francal

2

Ortopasso traz o universo lúdico de aventuras e brincadeiras para a Coleção Primavera/ Verão 2014-2015

Leve e colorida: assim é a nova coleção da Ortopasso para a Primavera/ Verão, que sugere criações confortáveis, que expressem liberdade e delicadeza.

Desenvolvida em couro legítimo – diferencial da Ortopasso em todos os seus sapatos – os novos modelos trazem ainda acabamento impecável, solados antiderrapantes e forros absorventes.


A cartela de cores é variada, que agrega desde tons vibrantes até os mais clássicos, que flertam com candy colors. Os detalhes divertidos fazem toda a diferença, transmitindo a alma divertida e feliz ao calçado infantil.



Meninas
As pequenas princesas irão se deliciar com lançamentos inspirados no romantismo dos contos de fadas, onde reinam as pérolas e as pedrarias rosadas e douradas. Laços e flores também alegram o universo desta menina.
Entre modelos de sandálias e sapatilhas variadas, destaque para o eterno animal print, que traz estampas de jaguatirica, onça e zebra; além dos calçados em tons Rosados pálidos, violáceos, pink, dourado, cobre, cinza e prateado, turquesa, verdes pastéis, amarelo.




Meninos
Tênis, papetes e sandálias são as novidades da Ortopasso para os meninos que curtem aventuras dentro e fora dos
 vídeo games – tanto nas telinhas, como nas trilhas e esportes radicais.


Olha só esse modelos: a gente pode usar com as duas opções tênis sem cadarço e com...adorei a ideia e vou comprar para meu filhote com certeza!!

Recheados por detalhes que fazem toda a diferença, como rebites, fivelas, ilhoses, passantes, bridões e detalhes em laser – os calçados da Ortopasso para meninos trazem na cartela de cores verdes vibrantes, azuis e amarelos, que contrastam com terrosos.

Sobre a OrtopassoCriada em 1988 e sua sede fica no interior do estado de São Paulo, na cidade de Birigui. A produção de pares é de 100% couro e metais antioxidantes,  se tornando referência em calçados infantis por buscar sempre pela inovação e a qualidade de seus produtos confeccionados em materiais nobres. São produzidos aproximadamente 7.000 pares diários dos quais são exportados para mais de 17 países.



2 comentários:

Néa Ventura disse...

Oh meu Deus que coisinhas mais fofas esses calçados! <3
My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

Paola Fernandes disse...

Um amorrrr, meu filho tem um igual o primeiro, pretinho de cadarços brancos.
Eu adoro, não machuca meu baby, super indico.
Oi Thaís, eu adorei a idéia, mas tem que pagar depois de um tempo, ou é totalmente gratuito mesmo???
Adorei a dica muito muito mesmo.
Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
Bjs***

Postar um comentário