Saiba como adequar looks de Boogie Oogie ao seu armário

0




Muito brilho, música boa e um clima de nostalgia invadiram a casa dos brasileiros com a chegada de Boogie Oogie, novela das 18h da Rede Globo. Essa viagem até os anos 70 se dá por conta das trilhas sonoras que embalavam a época e principalmente pelos looks no melhor estilo americano ou hippie que voltam à tona. Calça flare, brilhos, body e muitas cores estão com tudo na trama, e se tornam tendência fora da telinha. A equipe de estilo doPosthaus.com separou algumas dicas para aproveitar esta descolada moda nos looks atuais:

Conjuntinhos 
 A combinação queridinha dos anos 70 foi de short ou saia de cintura alta + terninhos. Que pode ser usada sem medo nos dias atuais!

Cropped
 A moda de deixar um pedaço do abdômen aparecendo não é de hoje! Na década de 70 eles já faziam dupla com as peças de cintura alta. O top segue com tudo! Ele é a principal estrela dos dias mais quentes, mas pode ser usado nos dias mais frios acompanhado de calça e blazer.

Body 
Queridinhos daquela década, prometem fazer ainda mais sucesso na próxima temporada. A modelagem justinha valoriza as curvas e cria um visual sexy. A dica para não errar no look, é combiná-lo com peças mais larguinhas na parte de baixo.


Calça Flare 
 Também destaque nos anos 70, volta com tudo como uma das peças mais democráticas de todas. Com o corte justo até o joelho e que se abre a partir dele, define e alonga a silhueta.

Macacão 
 A elegância dos anos 70 segue na tendência dos tempos atuais. Por ser uma peça única, é uma opção prática e de quebra, passa uma impressão de corpo alongado.

Hippie 
 Um dos destaques nos anos 70, o estilo descomplicado conta com cortes amplos e tecidos leves. Nos dias de hoje invista em rendas, franjas e bordados. Vestidos e saias longas também fazem referência a este estilo, vale apostar!


Disco 
 Outro estilo que marcou aquela década é caracterizado pela extravagância, muito brilho, estampas modernas e super coloridas. Para inserir este look no dia a dia, vale mesclar peças neutras compaetês, metalizados ou tecidos com luréx.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco