Estilo: as mochilas estão de volta

0
Backpacks Passarela.com: o must have para looks com muito estilo!


Mochila Sensuale link AQUI

As mochilas estão em alta e a marca está com várias opções para visuais femininos práticos e cheios de personalidade.

Versáteis, as backpacks estão de volta! Além de carregar vários objetos, ideal para as mulheres que adoram levar diversos itens, o acessório substitui as maxibolsas e também dá um toque fashion e atualizado nas produções femininas. A modelo Cara Delevingne e a cantora Beyoncé apostaram nas mochilas para finalizar seus looks.


 Mochila Sensuale link AQUI

Na Passarela.com, melhor loja de moda e acessórios online, o que não faltam são opções da moda de backpacks. E uma das novidades, são os modelos da marca Sensuale, com as estampas mais desejadas: animal print, animal print colorida, étnica e ainda o mix and match, tendência celebrada pelas semanas de moda em NY, Londres e Milão.


Mochila Sensuale link AQUI


Mochila Sensuale link AQUI

As novas backpacks Passarela.com, que são a cara do verão, compõem looks femininos em tons neutros e ainda coloridos. Finalize produções casuais com muito estilo com vestidos, saias e shorts; para usar no dia a dia, seja no trabalho ou até no happy hour!


 Mochila Brenda Lee Link AQUI

 Mochila Desmond Link AQUI

A Passarela.com tem a melhor experiência de compra virtual do mundo, trazendo muita segurança, o melhor preço, informações detalhadas dos produtos, fotos em diversos ângulos, o que facilita na hora de escolher roupas, calçados e acessórios. E a entrega mais rápida, para todo o Brasil, e um dos melhores pós-venda, caso seja necessária a troca, sendo que a primeira é grátis.

(11) 4531-7952


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco