Jeans pra toda hora: conheça a nova coleção da Marisa

0



Que o jeans é um bom companheiro, isso ninguém pode negar. Seja de dia, de noite, no trabalho ou na balada, ele sempre cai bem, não é mesmo? A Marisa, maior rede de moda feminina e de moda íntima do Brasil, acaba de lançar uma linha especial, só de jeans. Isso mesmo. Camisas, vestidos, calças, saias e bermudas, uma variedade incrível de modelos e estampas ao alcance de todas. 



As camisas são um suspiro à parte. Lisas ou com prints de borboletas, poás, estrelas ou flores, elas são a opção certa para um look charmoso e moderno. As calças vêm com modelagens confortáveis e que valorizam o corpo da mulher brasileira. E os shorts, então? Uma graça, especialmente os destroyed, que estão super em alta. A grande novidade aqui são as peças com efeito marmorizado, como o vestido com o ombro à mostra. Delicado, feminino e super atual. 



A coleção já está nas lojas. Corra e garanta já o seu look total jeans!

Sobre a Marisa:

A Marisa é a maior rede de Moda Feminina e Moda Íntima do Brasil. Com mais de 65 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios da Mulher, construindo uma forte relação de Cumplicidade e Intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e atualizada, a Marisa conta hoje mais de 400 lojas nas melhores Ruas e Shoppings do Brasil, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. Há 15 anos possui sua loja virtual -www.marisa.com.br - e, em 2012, inovou novamente ao se tornar a primeira Varejista Brasileira de "Moda" a atuar no mercado de Venda Direta. Adicionalmente, a Marisa possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de seus clientes. A marca Marisa está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan "D e M u l h e r  p a r a  M u l h e r".

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco