Passarela dá desconto na semana do cliente

0



Em homenagem ao dia do cliente, 15 de setembro, a marca está com promoção de 10% na compra de dois pares de calçados.

Todo o sucesso da Passarela acontece devido aos clientes, que escolhem a marca para adquirir o melhor da moda. E para homenageá-lo, a Passarela dá desconto na semana especial para ele! São várias opções em promoção, na compra de combinações como scarpin com sandália (feminino), sapatênis + sapato (masculino), sandália + sapatilha (menina), papete + tênis (menino), tênis + tênis (esporte).

A promoção acontece em todas as lojas físicas da Passarela, localizadas no interior paulista, em cidades como Jundiaí, Campinas, Americana, Itu, Piracicaba, Ribeirão Preto, entre outras. Os descontos começam a partir de hoje (15) e vão até o dia 20 de setembro.


Já na loja Virtual da Passarela os descontos são progressivos:

Olha a minha seleção de produtos:

 Vestido Lara Link AQUI


Sapato Salto Lara Link AQUI


Blusa Lara Link AQUI






 Saia Lara Link AQUI


Sandália Salto Sensuale Link AQUI

Não perca essa grande oportunidade! São calçados de grandes marcas nacionais e internacionais, além de produtos exclusivos femininos, masculinos e infantis, como Lara, Sensuale, Cesaretti, Metropolitan, Rogério Melo, Larinha e Metropolitan Kids.

Aproveite ainda para conhecer a coleção primavera-verão da Passarela, que está cheia de novidades e tendências. E os novos calçados da marca vão fazer com que homens e mulheres andem na moda e com muito estilo!

A Passarela criou um vídeo de agradecimento e em homenagem ao dia do cliente, confira: http://youtu.be/3GVnbAtY-7Q


(11) 4531-7952

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco