As minifashionistas e a moda divertida para o dia das crianças da Passarela

0


 Link da Blusa AQUI
Link da Saia AQUI
Link da Sandália AQUI

As lindas Raphaela Buck e Lívia de Assis estiveram no estúdio da Passarela para uma sessão de fotos bem animada com os looks exclusivos da marca, inclusive com a super procurada sandália gladiadora em cano alto!


                                     Link do Vestido AQUI
                                     Link do Mocassim AQUI

Foi uma sessão de fotos com muita alegria e diversão com as fofas Raphaela Buck e Lívia de Assis. As duas são minifashionistas e arrasam no instagram, sendo que cada uma tem mais de 20 mil seguidores na rede social. As fotos postadas pelas mães das meninas, ambas com 3 anos, são em poses bem fashionistas, em looks fofos e cheios de graça.


Sandália Bellinha Link AQUI


Lívia de Assis, que mora em Guarulhos (SP), é uma menina bem delicada, meiga e romântica, e posou com looks exclusivos da Passarela Kids: vestido com mocassim Mama Papá, vestido com sandália gladiadora e bolsa de franjas, além de blusa cigana animal print com short jeans, e blusa com saia rocker. São várias tendencinhas para as meninas brincarem de moda, inclusive o modelo gladiadora em cano alto, calçado muito procurado pelas mães e que é encontrado no site Passarela.com, nas marcas Bellinha e Pampili!


                                            Link da Blusa AQUI
                                            Link do Shorts AQUI
                                           Link da Bota AQUI

Raphaela Buck, de Americana (SP), é bem delicada, fashionista, gosta de fotografar e também se divertiu muito nas fotos Passarela! 

                                           
                                          Link da Blusa AQUI
                                          Link do Shorts AQUI

Entre os looks, ela aparece com short e blusa com botinha Bellinha, vestido Monster High com chapéu, e estilo sport chic com blusa college e shorts paetês, além da gladiadora, que é grande destaque entre as meninas. 
Os acessórios como chapéus, bolsas e cintos, todos encontrados no site Passarela.com, ajudaram a compor o visual da minifashionista.



                                            Link do Vestido AQUI 
                                            Link da Sandália AQUI

As duas minifashionistas se divertiram na sessão de fotos em que elas brincaram, desenharam e até fizeram papel de fotógrafa! As meninas adoram, usam e são fotografadas no dia a dia com produtos Passarela Kids em looks que suas mães Elga Buck e Carine de Assis criam para elas. 


                                              Link da Blusa AQUI 
                                               Link da Sandália AQUI


É cada foto linda, fashionista e cheia de graça que levam muitas curtidas no Instagram!


                                            Link da Blusa AQUI
                                            Link do Shorts AQUI
                                            Link do Mocassim AQUI

Confira aqui vídeo do making of das fotos com as minifashionistas Lívia e Raphaela:


Compre neste dia das crianças na Passarela.com! O site tem a melhor experiência de compra virtual do mundo, trazendo muita segurança, o melhor preço, informações detalhadas dos produtos, fotos em diversos ângulos, o que facilita na hora de escolher roupas, calçados e acessórios. E a entrega mais rápida, e um dos melhores pós-venda, caso seja necessária a troca, sendo que a primeira é grátis.

(11) 4531-7952

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco