As sandálias mais desejadas do verão

0


Nos dias quentes, os pés ficam em evidência e por isso, as sandálias são a melhor pedida da estação. A Passarela.com está com os melhores modelos para você renovar seu closet e criar os looks mais incríveis!


Sandália Desmond com detalhe em caramelo Link AQUI 
Sandália Amarela Link AQUI
Sandália Preta Link AQUI

A Passarela.com tem as sandálias must have da estação: como o modelo na cor amarelo, grande hit que tem dominado os visuais mais fashionistas. O tom traz mais vibração para os looks urbanos e pode ser combinado com tonalidades mais neutras ou até mesmo com outras peças coloridas.


Sandália Rasteira link AQUI



Sandália Lara link AQUI

Sandália Vivalce link AQUI


Já o modelo em salto robusto é puro conforto e confere um ar de elegância para looks de trabalho, ou de acordo com a combinação de roupas e acessórios, vai para um passeio com as amigas, ou ainda para sair à noite.



Sandália Lara link AQUI



Sandália Cesaretti Link AQUI

Sandália Lara Vermelho Link AQUI


As flats também são outra grande tendência para a estação e não saem mais dos pés femininos, já que também criam looks modernos e super confortáveis, para os mais variados compromissos da mulher.

                             Sandália Rasteira Cesaretti Link AQUI


                                Sandália Gladiadora Desmond Link AQUI


Para as mulheres estarem ainda mais poderosas em seus looks, que tal uma sandália gladiadora? Na Passarela.com, elas encontram as versões rasteira e com salto, nas mais diversas cores. A marca ainda traz modelos com os detalhes que são sucesso na temporada, como franjas, laser cut e pedrarias.


Sandália Gladiadora Link AQUI



Sandália Gladiadora Link AQUI

A Passarela.com tem a melhor experiência de compra virtual do mundo, trazendo muita moda, segurança, o melhor preço, informações detalhadas dos produtos, fotos em diversos ângulos, o que facilita na hora de escolher roupas, calçados e acessórios. E a entrega mais rápida, e um dos melhores pós-venda, caso seja necessária a troca, sendo que a primeira é grátis.


0 comentários:

Postar um comentário