Cláudia Raia lança sua própria linha de esmaltes

1
Cláudia Raia lança sua própria linha de esmaltes - Raia Rouge by Luxor
A musa que viverá a vilã cômica Samantha em Alto Astral que substituirá Geração Brasil, promete que só vai usar os esmaltes da sua coleção durante a novela
Com “estreia” prevista para a segunda quinzena de novembro a coleção de esmaltes da atriz Cláudia Raia – Raia Rouge by Luxor – promete arrebatar o coração das amantes dos variados tons de vermelho, já que toda a coleção é formada apenas em tons de “rouge”, serão 14 ao todo.
Os esmaltes da linha possuem matéria prima toda importada, com base de componentes americana, pigmentos franceses, queratina e toda a linha é 3free, os frascos são um caso a parte de requinte e sofisticação, a previsão é que cada vidrinho seja vendido no mercado por cerca de R$ 9,90. As tonalidades vão variar entre cremosos, cintilantes e perolados.
Antes de chegar nas 14 cores que compõem a coleção Raia Rouge by Luxor, a própria Cláudia Raia analisou mais de 50 tons de vermelho.
“Quando decidimos que a Raia Rouge by Luxor seria composta apenas de tons de vermelho eu quis escolher tudo pessoalmente, entender a diferença visual e prática de cada tom. Depois que escolhi as cores eu quis, eu mesma, nomear cada uma, de acordo com a percepção que eu tenho de cada tom que revela um pouco da minha personalidade”, explica a atriz.
As cores serão: Perigosa, Red Hot, Sexy Love, Poderosa, Estonteante, Red Pepper, Amore, Passione, Lábios Ardentes, Divino, Fortuna, Para Tudo!, Um arraso! e Espetáculo!
Quando questionada quanto a escolha inusitada de ter apenas vermelho na coleção, Cláudia Raia foi categórica: “Vermelho é a cor do amor, da sensualidade feminina, do poder, da paixão arrebatadora e, além de ser de longe, minha cor favorita é também o tom mais usado pelas brasileiras para esmaltar as unhas, ou seja, o sucesso é mais que garantido! Esta coleção é a realização de um sonho pra mim, não apenas pela qualidade e sofisticação, mas também pela ousadia da proposta de uma coleção formada apenas por vermelho, afinal de contas, ousadia é minha marca registrada.”
A atriz viverá uma vidente em Alto Astral, próxima novela das 19h da Globo. Seu personagem será Samantha uma vilã cômica que promete cair nas graças do público já nos primeiros capítulos, ao longo da trama a atriz promete que só usará os esmaltes da sua coleção.
“Normalmente meus personagens ganham vida através dos figurinos e eu me encanto quando vejo as pessoas nas ruas usando peças inspiradas nas roupas que eu uso na novela, agora meu elo com o público será ainda maior, já que os esmaltes que eu vou usar em cena, as mulheres impactadas pela Samantha, também vão poder usar. Prometo manter o público informado sobre cada troca de cor”, garante Cláudia Raia
O evento oficial de lançamento da coleção será em novembro na Drogaria Iguatemi no Shopping JK, em São Paulo.
A sessão de fotos para o material gráfico da campanha de marketing da Raia Rouge by Luxor foi realizado no Rio de Janeiro, pelo fotógrafo Ale Souza.


1 comentários:

Beatriz G. disse...

ela arrasa, sempre muito chique!
bjs
http://soufaxion.blogspot.com.br

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco