Estilo: Marcas apostam na estampa floral

0

Não há dúvidas de que a estampa floral é o print oficial da estação. Pensando nisso, flores e folhagens são a grande aposta da Gatabakana para sua coleção de primavera/verão 2015. São calças, saias, blusas e vestidos que trazem essa expressão. Roupas leves que valorizam a liberdade feminina na época mais quente do ano.



Buscando ir além, a marca procurou inovar com peças que unem flores exóticas e cores intensas, em uma referência à África e ao Havaí. A cidade de Miami também serviu de inspiração para a coleção, o que resultou em uma mistura entre tons pastel e cores como turquesa e pink.


Rosas, hibiscos e margaridas se unem a folhagens em um mix interessante e contemporâneo na coleção da Kaele. Em uma escolha certeira de sua cartela de cores, a marca promove uma mistura interessante de rosa, preto, vermelho, branco e verde. Para conseguir esse efeito, a marca foi em busca das referências mais inovadoras para trazer prints que saíssem do lugar comum - objetivo conquistado com sucesso, aliás. As peças são ideais para esta época do ano.



E como nenhuma produção está completa sem um sapato de impacto, a Emporio Naka também entrou na onde a aderiu à estampa. Delicados e femininos, os calçados possuem um forte traço romântico e contam também com uma característica sensual. Sandálias de saltos altos trazem uma mistura do nude com o floral e pedrarias, em um efeito sofisticado e elegante.



Para quem preza pelo conforto, a marca criou sapatilhas com a mesma proposta. Seguindo a mesma cartela de cores, os modelos de bico fino ou redondo também possuem pedras e brilhos - ideais para aproveitar os dias agradáveis da estação sem perder o estilo.



Serviço:
Gatabakana
Tel. SAC: (47) 3379-4444
Site: www.gatabakana.com.br

Kaele
Tel. SAC: (11) - 3334-0400
Site: www.kaele.com.br

Emporio Naka
Tel. SAC: 11 38426048
Site: www.emporionaka.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco