Passarela.com tem a nova mania do verão: gladiadoras kids!

0




O calçado tem sido muito procurado pelas mães e feito sucesso nos pés das garotas mais antenadas! Só no site Passarela.com, elas encontram vários modelos, os melhores preços, além de entrega rápida!



Sandália Gladiadora Link AQUI


Sandália Gladiadora Link AQUI

Confortáveis, as gladiadoras kids são a cara do verão! E o calçado também tem dominado os looks das meninas. Das marcas Bellinha ou Klassipé, os modelos na Passarela.com têm numeração que varia entre o 20 e 36, perfeitos para compor o visual das garotas de várias idades.


Sandália Gladiadora Link AQUI


Os modelinhos vão deixar o visual das meninas uma graça, e trazem detalhes em hotfix, tachas e fivelas, ideal para compor um look mais rocker; e lacinhos, que são ótimos para criar produções com um toque romântico e bem delicado.

Sandália Gladiadora Link AQUI


Entre as opções de cores, as mais versáteis para compor o visual das garotas: preto, bege, dourado e nude, nas versões cano mais longo ou mais baixo. As gladiadoras são o calçado do verão e não saem dos pés de mulheres e meninas, e caem muito bem em produções com saias, shorts, vestidos, blusinhas e regatas.

Sandália Gladiadora Link AQUI

O site Passarela.com tem a melhor experiência de compra virtual do mundo, trazendo muita segurança, o melhor preço, informações detalhadas dos produtos, fotos em diversos ângulos, o que facilita na hora de escolher roupas, calçados e acessórios. E a entrega mais rápida, e um dos melhores pós-venda, caso seja necessária a troca, sendo que a primeira é grátis.


(11) 4531-7952


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco