Passarela.com começa Black Friday 2014 já na próxima sexta (21), com descontos em até 70%!

0



Nesta edição, a empresa fará a famosa liquidação durante 10 dias. É uma oportunidade imperdível de antecipar as compras de Natal, e presentear com o melhor da moda!

A Passarela.com irá realizar seu Black Friday entre 21 de novembro e 30 de novembro. Essa será uma ótima oportunidade para já antecipar as compras de Natal em um prazo maior tanto no site como nas lojas físicas da empresa, e adquirir os produtos de verão das melhores marcas e nas linhas de feminino, masculino, infantil e esportes.


 Sandália Salto Link AQUI


Birken Link AQUI

Anabela Link AQUI

Gladiadora Link AQUI

Sandália Rasteira Link AQUI

Aproveite! Essa é a hora de comprar aquela bolsa que você quer, ou ainda os sapatos mais desejados da temporada, como espadrilles, birkens, sandálias de salto, rasteiras e gladiadoras, que vão deixar suas produções incríveis. E tudo no maior conforto, segurança, e muitas facilidades, como frete grátis acima de R$ 99,99 e uma das entregas mais rápidas do Brasil, em até 12 horas!

Nesta edição, além do prazo maior de Black Friday, a marca apresenta o selo Black Friday Legal, indicando que é um site confiável, contra a maquiagem de preços, comprometendo-se a anunciar e praticar ofertas reais durante a promoção.

O Black Friday é conhecido como um dia de descontos no mundo inteiro, e uma data tradicional no varejo nos EUA, que acontece logo após o Thanksgiving (Dia de Ação de Graças), antecipando o Natal. No Brasil, a data foi incorporada no varejo desde 2010, e no ano passado, o evento movimentou R$ 770 milhões no e-commerce brasileiro.


video


A Passarela.com tem a melhor experiência de compra virtual do mundo, trazendo muita moda, segurança, o melhor preço, informações detalhadas dos produtos, fotos em diversos ângulos, o que facilita na hora de escolher roupas, calçados e acessórios. E a entrega mais rápida, e um dos melhores pós-venda, caso seja necessária a troca, sendo que a primeira é grátis.


(11) 4531-7952

0 comentários:

Postar um comentário