Dê um up no seu visual nas festas de final de ano com a Passarela.com

4


Na Passarela você encontra AQUELE calçado para as festas de final de ano. Brilhos, tons metalizados, cores e muito estilo para você começar o ano arrasando!



Muitas dúvidas surgem sempre que uma mulher precisa escolher um look de festa, e é especialmente difícil decidir que sapato usar. Fatores como elegância, conforto, cor, tamanho do salto, altura da meia pata e outros detalhes são relevantes na hora de fazer a melhor opção. Porém, independente de qual seja a sua escolha, todas as opções você encontra na Passarela.com.
Sandália Salto Lara Link AQUI

A cor preta é uma escolha clássica, mas já não precisa mais ser tão básica. Por apresentar uma tonalidade forte, o calçado preto atribui certo peso ao look e fica melhor quando coordenado com roupas não muito carregadas para não tornar o visual cansativo.

Sandália Salto Lara Link AQUI


Sandália Salto Lara Link AQUI

Os sapatos texturizados combinados com produções mais lisas e neutras e deixam o look muito mais vivo e bonito. As cores forte como o vermelho e o amarelo estão com tudo. Use sem medo!

Summer Boots link AQUI

Os sapatos metalizados são uma ótima opção para compor o look festa com peças coloridas, principalmente se o evento for mais formal. Se sua intenção é arrasar, aposte nos tons prateados ou dourados, que funcionam com todas as cores e são elegantes e cheios de atitude.

Link Sandália Lara AQUI


Com um leque imenso de variedades, a Passarela.com tem produtos para todos os tipos de ocasiões e estilos. Experimente o melhor da moda com segurança, ampla variedade de formas de pagamento e rapidez na entrega, tudo isso sem enfrentar filas nem trânsito e sem nenhum stress!

4 comentários:

Unknown disse...

o meu layout é igual o seu! :(

Aláina Vanzella disse...

Quanta sandália linda, essa preta ta um arraso!
http://www.hurricanestars.com/

Unknown disse...

Amei a penúltima <3 Sucesso linda...
http://eainanda.blogspot.com.br/

Ludymila disse...

Oi meu anjo, sao tao lindas as sandalias que nao saberia qual comprar, mas acho que a a da cobra e minha favorita. Beijos e ja estou te seuindo seu blog e muito lindo.

http://ludymilam.blogspot.com.es/

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco