Forever 21 inaugura loja no Golden Square Shopping

0



Abertura oficial acontece no próximo sábado a partir das 10h
A Forever 21 encerra o ano com mais uma inauguração, desta vez no Golden Square Shopping, em São Bernardo, loja exclusiva na região e a gente do blog foi prestigiar. 

O que vimos? Muitas peças boho (estilo que eu tanto amo!!), peças baratíssimas (camisetas a R$ 10,90 e jeans a 39,90), maxibijus étnicas ( lindas de morrer!!) e algumas peças mais clássicas em preto e branco com caimento perfeito. O preço?? Média dos vestidos de 79,90 a 179,90 (esse valor é o mais caro de toda a loja). 



No sábado, 20 de dezembro, a marca fast fashion terá abertura oficial às 10h e os primeiros 500 consumidores que estiverem na fila receberão um brinde especial, como acontece tradicionalmente.
“Nosso crescimento no Brasil tem sido gratificante e estamos gratos por poder continuar nosso plano de expansão em São Paulo, oferecendo peças que atendem às últimas tendências da moda com preços convidativos”, diz Linda Chang, General Merchandising Manager da Forever 21. “A localização das novas unidades foi escolhida cuidadosamente, com base no potencial que apresentam para atender os consumidores brasileiros”. 
As lojas são bastante confortáveis e espaçosas, com mais de 1000 m² de circulação. Os entusiastas da marca terão à disposição grande seleção de produtos, incluindo vestuário, acessórios, bijuterias e a linha de cosméticos, que chega agora ao país.
A chegada da Forever 21 no Golden Square está alinhada com o objetivo do empreendimento em proporcionar um portfólio de marcas atualizado e completo em relação ao mercado mundial, além de oferecer uma melhor experiência de compras aos clientes. Com a inauguração, a expectativa do centro de compras é crescer em 23% o fluxo de clientes e ampliar em 18% suas vendas.

Sobre a Forever 21
A Forever 21 Inc., que tem seu quartel general em Los Angeles, Califórnia, é reconhecida como varejo especializado em roupas e acessórios para mulheres e homens. Sinônimo de fast-fashion a Forever 21 oferece as mais novas tendências de moda, a preços excepcionais. Seu modelo de negócio está baseado em manter a loja abastecida diariamente com novos modelos e opções. Hoje possui cerca de 630 lojas espalhadas pelos Estados Unidos, Brasil, Canadá, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Índia, Inglaterra, Israel, Japão, Coreia, México e Filipinas. Para mais informações, visite: www.forever21.com

Serviço
Forever 21 – Golden Square Shopping
Local: 1º Piso
Endereço: Avenida Kennedy, 700, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Data: 20 de dezembro
Hora: 10h

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco