Look do dia: filme no Belas Artes

4
Sexta com chuva em São Paulo e a boa pedida é ver um filme no cinema. Nós estamos celebrando a volta do cine Belas Artes que reabre todo reformado e lindo. Escolhi o filme Sétimo, que é um bom suspense, gostei muito.

Como dentro das salas sempre tem aquele ar condicionado eu coloquei um vestido mais fechado e quentinho. O Oxford e a mochila colorida são para quebrar a sisudez do vestido.



Vestido Lightinbox R$ 60,87
Oxford  Passarela.com LINK AQUI
Mochila Passarela.com LINK AQUI

                           Oxford  Passarela.com LINK AQUI

Mochila:



Mochila Passarela.com LINK AQUI

Carteira Passarela.com LINK AQUI

detalhe do cinto:


detalhe do vestido:


Gostaram meninas?

4 comentários:

Unknown disse...

Que mochila linda *-* adorei o look, beijos!

www.entreladies.com

Karen Barbosa disse...

A mochila é linda.. e essa gola do vestido? Um amor! Adorei o look :)
Beijos
http://minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que lindo seu look, acho lindo look's assim mais "reservados". E essa mochila lindaaaaaaaa, eu quero!

www.nahboa.com

Nena disse...

gentem a mochila tá fazendo um sucesso louco...até me pararam na rua para perguntar aonde eu comprei!! Olha ai:
Mochila Passarela.com LINK AQUI
bjs nena

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco