Lojas de decoração em Buenos Aires - Falabella

1


Olá bonitas...estou em férias aqui em Buenos Aires e é claro querendo mostrar as barbadas e as roubadas da cidade. Nossa, tenho feito tanta coisa legal! Está muito corrido mas de qualquer forma, hoje arrumei um tempinho porque não ia aguentar demorar para dividir esses momentos com vocês.


Quando vier em Buenos Aires não deixe de visitar a loja Falabella. Primeiro, porque ela é grandona, tem muitas opções de decoração, uma espécie de Tok&Stock com preços em pesos (ou seja jogue aí uma média de 3x mais barato). Sim, as coisitas são made in China, Made in India, não vai achando que tem nada muito típico e argentino, ok? Mas tem cada coisa  e um passeio pela loja em si, já vai valer para te inspirar a redecorar algum cantinho da sua casa. 




                       Cesto a 300 pesos ( mais ou menos 80 reais)


Eu destaco a variedade de velas, e também uma parte que é dedicada a gastronomia, que tem muita coisa boa. No ano passado comprei uns biscoitos em uma latinha vintage, linda de viver, mas que este ano não achei, uma pena!! Depois, eu vou mostrar no primeiro vídeo do blog, as coisitas que comprei na loja com os preços para vocês terem ideia da possibilidades de barganha.

Por enquanto deixo vocês com as belezuras da Falabella:


  Latinhas fofas a 200 pesos ou 50 reais




 Falabella: Calle Florida, 343

1 comentários:

Unhas&bocas disse...

Quantas peças lindas !! Amei !
Beijos U&B
Adriana e Cláudia
www.unhasebocas.blogspot.com.br
Instagram @blogunhasebocas
https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco