MONDAINE ANTIQUE COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2015

0



Meninas vocês sabiam que a Mondaine também tem linhas de bolsas? Eu que não sabia, conheci os modelos na Couromoda e gostei muito. Segue abaixo as informações sobre a coleção.



Nesta Coleção Outono/Inverno 15, a Mondaine apresenta 20 linhas de bolsas que tem como tema Mondaine Antique. Os modelos, com inspiração na tendência Vintage, trazem um verdadeiro resgate dos anos 20 aos 80 - um equilíbrio perfeito entre o clássico e o moderno para mulheres que gostam de estilo no dia-a-dia. Desenvolvidas em material sintético, se destacam a Linha Grease, que apresenta acabamento acetinado nas bolsas estruturadas, remetendo ao luxo dos acessórios da década de 20; e a Linha Flerte, inspirada na década de 50, onde as bolsas eram item essencial e versátil para compor o vestuário feminino. 






Tendência forte nas passarelas internacionais, as texturas animais são os highlights da Coleção. A Linha Martini tem como protagonista o croco, que é hit da temporada e traz modelos sofisticados com alças no ombro e a tiracolo. Numa releitura dos anos 70, a Linha Cha Cha vem com textura elefante em bolsas de tamanho médio e ótimo espaço interno, além de detalhes de correntes nas alças e spikes nas laterais. Os anos 50 são inspiração também para as bolsas da Linha Cadilac. Desenvolvidas em Safiano, possuem silhueta mais estruturada e delicada combinação de cores sóbrias, proporcionando modernidade ao estilo vintage. 




A cartela de cores acompanha a tendência da Coleção Outono/Inverno 2015: vermelho, laranja, marinho, vinho, conhaque, bege e preto. Os modelos Satchel, Tote, Doctor Bag e Mini Bag seguem repaginados, com detalhamentos de metais dourados, texturas de materiais, recortes e forro com estampa xadrez, um clássico essencial da moda. 



Sobre a Mondaine:

 Com mais de 60 anos no mercado de relógios e considerada uma das marcas mais importantes do País, a Mondaine participa pela terceira vez na Couromoda com sua coleção de bolsas femininas. A linha de bolsas nasceu de duas grandes fontes de inspiração: a própria marca, que tem a moda em seu DNA, e o público feminino, que revela sua personalidade no modo de se vestir. Com base na experiência acumulada na Seculus da Amazônia na distribuição de marcas internacionais de bolsas, a Seculus Accessories foi concebida para acomodar todos os negócios de moda e acessórios do Grupo Seculus e, atualmente, englobam marca própria, fornecimento para marcas de terceiros e distribuição de marcas internacionais. 

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco