Pernambucanas apresenta a Coleção Outono/Inverno 2015

1
  

Cobrimos o desfile mais que perfeito da coleção outono/inverno das Pernambucanas. Amei esse macacão, as lavagens dos jeans e os looks étnicos. 

Na nossa página do youtube tem um trechinho do desfile: https://www.youtube.com/c/SempreCoisasBacanasblog 


Mix de estilos identificam as linhas para a temporada com referências fortes no western e no esporte, causando um jogo fashion entre o campo e o urbano.

Elaborada com uma seleção das principais inspirações e tendências da estação, a Coleção Outono/Inverno 2015 da Pernambucanas chega às lojas da rede em 26 de fevereiro. O leque de opções destaca uma gama de peças e acessórios direcionados para os diversos estilos dos públicos feminino, masculino e infantil.  
O catálogo da coleção foi fotografado em cenários que mixam o campo e a cena urbana pelas lentes de Bob Wolfenson e contou com styling de Daniel Ueda.  As tops Vivi Orth, Camila Finn e Isabel Hickmann foram as escolhidas para o cast. 



E é direto do campo que as referências do western chegam repaginadas à cena contemporânea. A influência folk e do próprio country aquecem e dão vivacidade para looks com estampas étnicas, cores terrosas e variantes do bordô, como o marsala, além da linha jeanswear em diversas lavagens. Mas são as franjas que melhor identificam a proposta em diversos itens, o que proporciona movimento e sofisticação. Além das franjas, ganham destaque também nos acessórios a pedraria azul turquesa e o toque rústico e macio da camurça. O shape das peças é confortável e os comprimentos vão do curto ao longo em shorts, saias, bermudas e vestidos. 






Do campo, migra-se para as grandes cidades, ruidosas e permeada de elementos urbanos. Do high-low ao estilo ladylike, remetendo a décadas passadas, a feminilidade e a elegância contemporâneas dão o grande impacto. Um perfume militarista invade peças confortáveis e também evidencia sapatos e sandálias com tachas. A proposta chega também na modelagem de calças relax e macacões com estampas étnicas.  Outra sugestão é o jogo dos looks anos 60 com o esportivo, em um contraste forte de cores, como a luminosidade do branco com tons escuros, e a geometria. 



A atitude esportiva também encontra soluções com pegadas do college, do rock e até mixando com estampas florais. Misturas que resultam em modelagens com conforto e esbanjando tanto personalidade, como jovialidade. 





Para os homens, os estilos western, militar e esporte estão nos detalhes de jaquetas, malhas e nos jeans de diversas lavagens e cortes mais justos.  Destaque para as opções em malha jeans, perfeitas para o casual. 


O infantil faz a grande brincadeira fashion, aliado as peças estampadas com os personagens cult do momento. Para as meninas, por exemplo, a pegada esportiva funciona como uma nova roupagem aos itens cheios de romantismo e delicadeza: é o Romântico Esportivo. Já os meninos também se divertem, mas adotam nessa temporada um toque de garoto exemplar com itens college e detalhes na linha preppy, em gênero mirim, mixando com a atitude esportiva do varsity.  Para ambos os públicos, linhas básicas oferecem malhas e jeans confortáveis e com combinações garantidas, fazendo uma dupla up to date. 
A Coleção Outono/Inverno 2015 das Pernambucanas está disponível nas lojas localizadas em sete estados brasileiros (Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo). 
  
Sobre a Pernambucanas   
Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e desde então tem contribuído para o desenvolvimento do varejo nacional da moda, de produtos para o lar e eletro. Está presente em mais de 230 cidades de sete Estados por meio de 311 lojas e 16 mil colaboradores. Sua estrutura inclui três modernos centros de distribuição, escritório central e uma central de relacionamento com o cliente. Além disso, desde 2005, conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais empresas do País. 
  
Siga a Pernambucanas: 
  
Facebookfacebook.com/pernambucanas 
Instagram: instagram.com/pernambucanas 
  

  
  

1 comentários:

Carol disse...

Nossa, amei muito este post. Eu trabalho numa Pernambucanas e tenho que confessar a cada estação que chega uma coleção nova a Pernambucanas tem feito lindas peças. Faça mais post a respeito. Beijos.

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco