As peças
da coleção Virada Outono / Inverno da fast fashion abusou das essências étnica,
militar e romântico floral. O “total jeans” também está em alta
Como misturar estilos, estampas com listras, cor clara ou tons
escuros, o que combina com o quê? Essa dúvida sempre surge ao abrir o
guarda-roupa para escolher o traje do dia. Para facilitar a vida da mulher
brasileira, a C&A - empresa
autoridade no mercado de varejo de moda brasileiro - usou a
criatividade para orientar e se aproximar ainda mais da alma feminina.
A campanha da Coleção Virada Outono / Inverno da
C&A – 100% digital – convida as próprias consumidoras para darem dicas
ousadas de como usar roupas em estilo militar, como acertar ao usar “Total
Jeans”, motivos étnicos combinam com quais acessórios e quando usar estampa floral
com fundo escuro.
Blusa R$ 59,90
A temporada vai ter criações para agradar a todos os gostos.
Malhas em tricô no estilo étnico P&B,
estampa camuflada vermelha e diversas modelagens de bottons. Casaco com transparência deve chamar a atenção das
consumidoras sensuais. O must have da
coleção será o quimono com franjas. Já os tops,
coletes, saias de tricô e renda também fazem sucesso. O xadrez – a cara da
estação - surge em camisas e saias. Estampa zebra, onça com preto e jeans estonados
fazem o contraponto.
Para as antenadas e descoladas, as minissaias e os tops
semitransparentes são ideais para cair na balada, além das malhas com
transparência e detalhes de recortes nas costas. O tema Paris e Pattern com mini perfumes e batons
estampam peças e dão ar de leveza.
O Jeans vem com estampa militar e o foco está nos rasgos e
lavagens diversas, além de modelagens como skinny, flare, cintura
alta e cropped. A tradicional jaqueta em jeans também se apresenta na
coleção e a peça-chave eleita foi o casaco militar.
A linha de calçados femininos ganha modelos open boot,
botinha curta estilo cowboy, botinha curta de amarração, slipon
bico fino (novidade) e papete de tigre. O
time de Acessórios traz bolsa carteira de franjas e metais e bucket com
correntes, tachas e malha de metal e finalmente, cintos inspirados na tendência
étnica. As bijoux trazem desenhos
geométricos e muito preto com dourado.
A ala masculina ganha t-shirts também nas tendências
Adventure, Étnico, Militar e Floral. As diversas lavagens de jaquetas jeans se
harmonizam com calça cropped, além de
ser uma tendência para a estação. A linha de acessórios traz mochilas de couro,
gorro e lenços.
A linha Infantil também ganha roupas com tendências de moda: étnico
para as meninas e estilos rocker e colégio para os meninos. Os
licenciados Monster High e Barbie sempre em alta no universo infantil. As estampas
em animal print, estrelas e ursinhos dão o aconchego necessário para os
bebês.
Saia R$ 69,90
Saia R$ 69,90
Com muita sensualidade e ousadia, a coleção transversal da C&A
chega a partir de 02 de março em todas as lojas da rede e com preços pra lá de
especial: tops por R$ 29,90, bottom por R$ 59,90 e vestidos de R$
69,90.
Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está
presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada
em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da
empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em 25 Estados e no
Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e
informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento
de suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections,
que traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e
internacionais.
A empresa é pioneira também em ações socioambientais, organizadas
em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. Foi a primeira empresa no
varejo de moda brasileiro a publicar seu relatório de sustentabilidade, segundo
o padrão da GRI (Global Reporting Initiative), em 2010, a única a ter seus
indicadores assegurados pela PwC; e é a primeira do segmento a inaugurar uma
Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo
Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por
meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de
Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a
auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente
responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em
seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira
empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.
Acompanhe
a C&A:
Instagram: cea_brasil
1 comentários:
Seu post ficou incrivel garota, mega beijos.
Blog: http://leilaineluiza.blogspot.com.br/
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