Como limpar esponjas e pincéis de maquiagem

0





Dica Casa Bombril:

Como limpar esponjas e pincéis de maquiagem


Sabe aquelas esponjas e pincéis de maquiagem que a gente adora, mas não consegue limpar direito? A Casa Bombril preparou uma dica eficaz para higienizar esse material de forma simples e prática, proporcionando a ele uma vida útil maior.

Você vai precisar apenas do Vantage Tira Manchas Multiuso em Pó, que age em diversos tipos de tecidos brancos e coloridos removendo manchas secas e difíceis; e do Sabonete Líquido Antibacteriano Lysoform Primo Amêndoas, um poderoso removedor de impurezas, que elimina 99,9% das bactérias. A dupla vai deixar as esponjas e os pincéis novinhos como se você os tivesse acabado de comprar!


Passo a passo:

Em uma vasilha, coloque 1 litro de água quente e uma medida do Vantage Tira Manchas em Pó Multiuso. Mexa bem até dissolver o produto. Mergulhe primeiro as esponjas e deixe o produto agir por 5 minutos. Retire-as e enxágue.

Aplique sobre elas o Sabonete Líquido Antibacteriano Lysoform Primo Amêndoas e esfregue delicadamente. Enxágue bem e seque com uma toalha. Se for preciso, deixe em uma superfície por algumas horas para secar completamente.

Com os pincéis, o processo é igual: na mesma solução de água quente e uma medida do Vantage Tira Manchas em Pó Multiuso, coloque apenas as cerdas dos pincéis e deixe agir por 10 minutos. Enxágue e use o Sabonete Líquido Antibacteriano Lysoform Primo Amêndoas para esfregar suavemente as cerdas. Enxágue novamente, retire o excesso de água em uma toalha e deixe secar.

Repita sempre que sentir necessidade. Você terá esponjas e pincéis novinhos por muito mais tempo!



Para mais dicas, acesse: www.casabombril.com.br.



cid:image016.png@01D06707.4BE27A30cid:image017.png@01D06707.4BE27A30cid:image018.jpg@01D06707.4BE27A30cid:image019.jpg@01D06707.4BE27A30

Sobre a Casa Bombril:
Fundada em agosto de 2011, no bairro do Butantã, em São Paulo, a Casa Bombril é a principal iniciativa social do IRSF (Instituto Roberto Sampaio Ferreira), criado em 2010 em homenagem ao fundador da Bombril.  A Casa nasceu com o objetivo de tornar-se um centro de referência no tema do protagonismo feminino. Como primeira ação, empenhou-se na profissionalização dos serviços realizados pelas empregadas domésticas, por meio de cursos gratuitos, desenvolvidos em parceria com o Senac-São Paulo, os quais já formaram aproximadamente 2.000 mulheres.

O curso é composto por cinco módulos que abrangem a limpeza de todas as áreas de uma casa como lavanderia, organização de ambientes, limpeza e conservação. Além disso, está focado no desenvolvimento pessoal, com temas que abordam a valorização da autoestima, do autoconhecimento e noções de empreendedorismo.

A Casa Bombril abriga ainda o Espaço Memória e a Loja Conceito. O primeiro é um museu onde é contada a trajetória da Bombril, com um resgate de sua história. A Loja vende todos os produtos Bombril, além de itens exclusivos da grife Bom&Bril. Toda a renda obtida com a venda dos produtos é direcionada a projetos do IRSF.


Sobre a Bombril:
Considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil, a Bombril está no mercado há 66 anos e possui um portfólio de mais de 500 itens de limpeza doméstica, dividido em 27 marcas e 70 categorias de produtos que aliam qualidade e tecnologia. A dona de casa encontra sempre soluções Bombril quando sua necessidade é esponja de aço, detergente, sabão em barra, saponáceo, desinfetante, limpador, amaciante, lava roupas líquido, facilitador de passar roupa, sachê perfumado, desodorizador e vários outros itens da cesta de limpeza doméstica.

A Bombril produz 431 mil toneladas de produtos por ano em três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), os quais empregam 3.400 funcionários (diretos e indiretos). Os produtos Bombril são sinônimo de qualidade e respeito ao meio ambiente e a marca é reconhecida e querida pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.
Em 2012 a Bombril ingressou no mercado de cosméticos e criou a empresa Bril Cosméticos, que faz parte do grupo com marcas como Ecologie (Fios, Face, Corpo e Homem), Joy!, Íntimo Bio, Dash, Out Inset e Lysoform Primo. Sempre preocupada com as questões sociais, a Bombril criou, em 2011, o IRSF – Instituto Roberto Sampaio Ferreira, que tem como seu principal projeto de transformação social, a Casa Bombril.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco