Guia de compras para a Páscoa na 25 de março

2


Meninas, vocês sabiam que eu tenho um serviço de guia especial Páscoa para a Rua 25 de março? Compras de matéria prima, acessórios e decoração temática. Para você que trabalha com chocolate e quer ter aumentar suas vendas.

O serviço incluí um roteirinho personalizado para você (de acordo com suas necessidades de compras), acompanhamento em todas as lojas, indicação de restaurante ou lanchonete,e ajuda para carregar suas compras. Há o roteiro básico de metrô e também o com o serviço de carro. 

Maiores informações semprecoisasbacanas@gmail.com

Segue abaixo algumas dicas :


Vai encarar a 25 de março? São 300 mil pessoas em média por dia,que circulam pelas 350 lojas da região. E se for perto de épocas especiais como Natal e dia das crianças, a frequência chega a 1 milhão de pessoas. Segue então algumas dicas básicas, principalmente para as marinheiras de primeira viagem. 

1- Use roupas confortáveis e nos pés sapatilhas, tênis, slippers. Lembre que você vai ter que encarar a Ladeira Porto Geral para ir para o metrô ou seja, esqueça salto alto e roupas grifadas.

2-Leve uma bolsa pequena e resistente. Os modelos de tecido são os preferidos dos ladrões para passar o canivete e assim roubar sua carteira.

3- Nunca, nunquinha mesmo deixe seu celular nos bolsos de calças. O mesmo vale para a carteira.

4- Leve uma garrafinha de água cheia.

5- Banheiros? São poucos e cheios. Tem no mercado municipal, mas o feminino tem sempre fila. Minha dica é comprar um café e ir no café Girondino que tem um banheiro limpinho.

6- Tenha uma quantia de dinheiro vivo e trocado. Há lojas que não aceitam cartão ou tem preço mais em conta para pagamentos em cash.

7- Evite comer em ambulantes, afinal a comida não é fiscalizada e você não sabe as condições sanitárias de preparo.

8- Vai sozinha ou é a primeira vez? Leve um mapinha, pesquise o endereço e número das lojas antes e tenha pontos de referência.

9- No metrô, compre o bilhete de ida e volta. As filas são enormes e vagarosas e na volta você estará com sacolas e muito cansada.

10 - Vai de carro? Procure estacionamentos um pouco mais afastados das ruas principais. É menos confortável, mas os preços compensam e muito.




2 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu amo a 25 de março....kkkkk, pelo menos 1 vez por Mês vou até lá comprar material para os meus artesanatos e suas dicas estão ótimas.

Beijos
http://blogperfumedepitanga.blogspot.com.br

Lu Westphal disse...

sério?
Nossa q legal. muito bacana isso.
Adorei o post.
beijo
boracozinhar-lu.blogspot.com

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco