Modelos exclusivos da Piccadilly For Girls

0

Modelos exclusivos da Piccadilly For Girls vêm acompanhados de cintos e adereços para o cabelo



Para a Piccadilly For Girls criatividade não tem limite. Na temporada fria, a marca infantil convida as tweens a liberarem a imaginação na composição de looks ao lançar calçados que vêm acompanhados de cintos e adereços para o cabelo. Na compra de alguns modelos da coleção Outono Inverno 2015, as it girls levam outro acessório, que complementa o calçado. A ideia é que elas sempre inovem o visual e se surpreendam com as diversas possibilidades de combinações que podem ser feitas.




Exalando moda, esses acessórios surgem em cores que casam com os tons sóbrios do inverno. O marsala, queridinho das fashionistas e eleito como a cor de 2015, está entre as apostas da Piccadilly For Girls. O preto, um clássico do inverno, promete transformar as tweens em verdadeiras bonequinhas de luxo. E não para por ai! Além de lin-dos, os calçados possuem tecnologias exclusivas e diferenciais de conforto, que garantem não só um look bonito, mas um pé saudável e confortável. Um mimo!
Sobre a Piccadilly
Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 60 anos no mercado com uma produção diária de 50 mil calçados, a marca conta hoje com 7 unidades fabris, sendo 5 de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 4 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Por conta disso, a empresa recebeu o prêmio de uma das empresas mais inovadoras do Rio Grande do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo SatraTecnology Centre, da Inglaterra, além de ser uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável.  Além disso, mais uma prova da força da marca no exterior é que em 2014, pelo sexto ano consecutivo, a Piccadilly recebeu o prêmio exportação ADVB-RS, na categoria Diversificação de Mercados.
Entre todos os prêmios e benefícios, não é para tanto que o sucesso da Piccadilly se expandiu por todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de 15.000 pontos de vendas. Além disso, já são 31 lojas exclusivas da Piccadilly, em 10 países: Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, República Dominicana, Guatemala, Rússia, Nova Zelândia, Bahrein e Equador.
Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.
Siga a Piccadilly nas redes sociais
Facebook – calcadospiccadilly | piccadillyPFG
Instagram – calcadospiccadilly | piccadillypfg
Pinterest – piccadillybr
Twitter – piccadillybr |piccadillypfg

0 comentários:

Postar um comentário