Tendências em cabelos para o outono/inverno 2015

1


Especialista em Beleza da Condor aponta as tendências para o outono/inverno 2015

Para entrar no clima das baixas temperaturas, a técnica de Beleza da Condor, Marília Kikuchi, indica os cortes de cabelo que serão tendência na estação. “A moda pixie continua bem atual, sem perder o ar feminino e meigo. As franjas laterais, repicadas e retas são bem vindas e os  cortes longos e médios em camadas longas predominam”, afirma Marília.



Segundo a técnica, o repicado será o hit do outono/inverno e vale para todos os tipos de cortes, dando leveza ao visual. Para valorizar o look e ficar com ar glamoroso com toque de sofisticação basta abusar da combinação do meio liso e meio ondulado, levemente bagunçado e com volume, complementa Marilia.

A estação também trará como tendência o cabelo partido ao meio e o Bob, conhecido como o corte das celebridades. O bob pode ser feito de duas formas: o original que é reto e também a variação com franja, clássico ou assimétrico. “Para dar um up e arrasar na estação fria, a dica é abusar do efeito molhado: todo puxado para trás com gel”, diz a técnica.

Tranças laterais no estilo medieval, invertidas com coque e bagunçadas e o rabo de cavalo alto ou baixo valem para todas as ocasiões



Cores

Entre as cores, os destaques serão os tons mais fechados como ruivos intensos e amadeirados. O loiro que nunca saí de moda marca presença com tons quentes de caramelo, perola e cinza. Para as mulheres que não tem medo de ousar e abusar, cores como roxo e violeta  entram em cena durante o inverno e podem ser usadas em várias tonalidades.

Outra novidade será o Baby Lights, mechas extremante finas e discretas. Inspirado nos fios claros dos bebês, a técnica garante um look natural e luminosidade.
Para as mulheres de pele clara e negra, Marília recomenda os tons cobre, também presente nesta estação. A técnica em 3D estará em alta e consiste em três nuances misturadas dando um efeito bem sutil e natural.
A combinação de dois tons, um mais claro e outro escuro, compõe as opções da estação mais chique do ano.


SOBRE A CONDOR

Higiene bucal, beleza, limpeza, pintura artística/escolar e imobiliária são os cinco segmentos de negócios da Condor, líder nacional na fabricação de escovas para cabelo e pincéis para pintura artística, fundada em 1929, pelo imigrante alemão, Augusto Emílio Klimmek, em São Bento do Sul, interior de Santa Catarina.

Nestes 85 anos de existência, a Condor cresceu e se tornou uma indústria de 53 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em duas unidades na cidade catarinense. Seus 1.500 colaboradores se revezam em turnos para a administração e confecção de vassouras, rodos, pincéis, escovas dentais e para cabelos, esponjas e muitos outros itens.

No segmento de escovas para cabelos, a Condor é a marca mais lembrada pelo comprador do varejo, com liderança nacional de 52% do mercado, por esta razão recebeu o prêmio Top Five.

Site: www.condor.ind.br / SAC: 0800 47 6666

1 comentários:

Paola Fernandes disse...

O meu corte será somente aparar as pontinhas mesmo, estou deixando-os crescer.
Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco