Nespresso apresenta novas xícaras e edições limitadas da linha Inissia | |
Black Touch Collection e Inissia Azul Oceano e Fúcsia são as novidades da estação | |
Além disso, lançadas no dia 23 de março, em parceria com o estúdio Geckeler Michels, de Berlim, a Touch Collection, aposta num outro lado do minimalismo. As xícaras trazem um design impecável aliado à tecnologia e resultados ímpares na degustação dos Grands Crus da marca. Com linhas longas e preto fosco, inspirados pelas tendências da moda e visual de pura indulgência, os acessórios da nova linha também contam com acabamentos em silicone, que prometem roubar a atenção e o coração dos apreciadores de café. Os designers David Geckeler e Frank Michels integraram de forma moderna e atual os elementos mais poderosos da Nespresso com as novas xícaras. A dupla escolheu uma porcelana pigmentada na cor preta para garantir que brilho e acabamentos alcançassem os padrões da marca. O anel de silicone confere um tato macio com textura aveludada e arremate perfeito ao visual dos produtos. Além de toda a pesquisa sobre o desenho da Touch Collection, a linha também foi trabalhada de forma a garantir liberação intensa de aromas do Espresso perfeito na xícara. O próprio fundo foi pensado de forma que o crema se estabeleça de forma perfeita e proporcione uma degustação ainda mais prazerosa. Os três modelos de xícaras da Touch Collection estarão disponíveis a partir de 23 de março, nos tamanhos Espresso (80 ml), por R$ 70,00, Lungo (170 ml), por R$ 80,00 e Capuccino (180 ml), por R$ 80,00 e em um kit especial com 4 xícaras, sendo 2 de tamanho Espresso e 2 Lungo, por R$ 135,00, em todos os canais de vendas da Nespresso (Boutiques, no telefone 0800 7777 737, no site www.nespresso.com e aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android). O Nespresso Club: serviços personalizados e informações sobre café Os clientes que adquirem uma máquina Nespresso podem se registrar em uma das Boutiques, por telefone (0800 7777 737 - ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias por semana), internet (www.nespresso.com) ou no aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android, e tornarem-se membros do Nespresso Club, uma rede personalizada de serviços ao cliente, que fornece informações detalhadas, aconselhamento e serviços especializados relacionados ao café, máquinas e ao estilo de vida Nespresso. Informações das 11 Boutiques no Brasil: 0800 7777 737 (ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou www.nespresso.com São Paulo / SP: Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e MorumbiShopping. Campinas / SP: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto/ SP: RibeirãoShopping Rio de Janeiro / RJ: Rua Garcia DÁvila, 117 (Ipanema) e BarraShopping Brasília / DF: Shopping Iguatemi Belo Horizonte / MG: BH Shopping Curitiba / PR: ParkShoppingBarigüi Sobre a Nestlé Nespresso SA A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência no segmento de café premium em porções individuais da mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, Suíça, a marca opera em 62 países e conta com mais de 10.500 colaboradores. Atualmente, a operação conta com mais de 400 Boutiques exclusivas pelo mundo. Para mais informações, acesse: www.nespresso.com. Nespresso no Brasil No Brasil, a marca comemora oito anos e conta com 11 Boutiques nas principais cidades do país e serviços únicos como atendimento personalizado 24 h por dia, 7 dias por semana pelo telefone (0800 7777 737), opções de entrega com prazos variados para os pedidos realizados pelo site www.nespresso.com ou aplicativo mobile gratuito (disponível para iPhone, iPad e Android), assistência técnica imediata para máquinas e pontos de coleta para reciclagem de cápsulas usadas. Todas as informações da ampla gama de serviços Nespresso podem ser encontradas no www.nespresso.com. A marca conta com o primeiro Nespresso Expertise Center (NEC) das Américas, um local totalmente dedicado ao estudo, conhecimento e difusão da cultura do café, com cursos voltados para os apaixonados pela bebida, Membros do Nespresso Club e profissionais do setor. Mais informações em www.nespresso.com/nec. Em 2014, a Nespresso apresentou os compromissos da nova plataforma de sustentabilidade da marca, o The Positive Cup, que tem como meta até 2020 fornecer 100% dos cafés da linha permanente dentro do Nespresso AAA Sustainable Quality Program, trabalhar com gestão sustentável do alumínio e neutralizar as emissões de gases das operações com o plantio de mais de 10 milhões de árvores. |
0 comentários:
Postar um comentário
obrigado por entrar em contato conosco