As 7 perguntas antes de comprar em outlets

0



Antes de se jogar na bagunça e variedade de um outlet faça as 7 perguntinhas que vão ser decisivas para fazer uma comprar bacana:

1 - Essa roupa valoriza o meu tipo físico?

Tem roupa que fica linda no manequim mas no corpo  fica parecendo uma capinha de bujão de gás...saia de babados, tecidos bufantes e estampas graúdas podem não cair legal no corpo. Experimente sempre, até porque em alguns outlets você não pode fazer trocas.


2- Essa roupa tem a ver com meu estilo?

A verdade é que a não ser que você esteja em uma fase de mudanças estéticas, uma roupa que é diferente do seu estilo  tem grandes chances de ficar encalhada no seu armário. 

3- Essa roupa é adequada para minha idade?

Roupas curtíssimas ficam em bem meninas de 20 anos. Depois disso, ficam deselegantes. Se você não faz o estilo piriguete e tem mais de 30, evite.

4- Vou usar essa roupa mais de uma vez?

Por mais barata que esteja, usar a roupa uma vez só é perda de  tempo e dinheiro, além de ser super anti ecológico.


5- Ela combina com as outras peças do guarda roupa?

Pense na possibilidade e quantidade de looks que você pode criar com a nova peça.

6- As peças são de boa qualidade?

Memo com o preço baixo, os tecidos e acabamento tem que ser bons.

7- Eu fiquei linda com ela?

Se você se sentiu apertada e estranha com a roupa no provador nem leve.Lembre que o caimento é fundamental, e isso inclui peças em liquidação e de outlets.


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco