Caudalie lança presentes especiais para o Dia das Mães

0
Marca francesa traz novidades especiais para a data


A marca francesa de cosméticos Caudalie está lançando dois kits especiais, que são ótimas dicas de presentes para o Dia das Mães: o Caudalie Favorites e o Grape Cure.

O Caudalie Favorites é uma seleção de produtos favoritos de Mathilde Thomas, fundadora e diretora da marca, que garantem uma pele radiante. A edição limitada, com produtos travel size, traz os polifenóis de semente de uva, considerado o mais poderoso antioxidante do mundo vegetal. Além de outros ingredientes derivados da uva e da vinha que ajudam a pele a ficar radiante e nutrida.

Caudalie Favorites vem com cinco produtos: Lait Démaquillant Douceur (Gentle Cleansing Milk), Eau de Beaute (Beauty Elixir), Créme Sorbet Hydratante (Vinosource Moisturizing Sorbet), Créme Gourmande Mains et Ongles (Hand and Nail Cream) e Soin des Lévres (Lip Conditioner).

O kit especial do Grape Cure hidrata e nutre a pele, com quatro produtos: Crème Gourmande Mains et Ongles (Hand and Nail Cream), Soin des Lévres (Lip Conditioner), Soin Corps Nourrisant (Nourishing Body Lotion) e o Huile Divine (Divine Oil).

Eles são ricos em ativos hidratantes e antioxidantes exclusivos Caudalie, obtidos da videira e da uva. Dia após dia, a pele reencontra uma luminosidade, suavidade e elasticidade incomparáveis. As unhas, nutridas, reencontram o vigor e a força. Os lábios ficam macios e hidratados.

Caudalie Favorites - R$ 109
Grape Cure - R$ 184

CAUDALIE
São Paulo
Shopping Iguatemi: (11) 3032-7564
Shopping Pátio Higienópolis: (11) 3667-5294
Rio de Janeiro
Village Mall: (21) 3252-2563
Shopping Pátio Batel: (41) 3019-2592
Loja online: www.br.caudalie.com/
Disponível também em toda a rede Sephora: www.sephora.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco