Como usar? Franjas

0




Roupas, sapatos, acessórios. As franjas entraram em cena há algumas temporadas de forma mais discreta No inverno elas estão bombando. Elas dão um ar ousado ao visual, deixando o look moderno e cheio de estilo. Versáteis, podem ser usadas em diversas peças, inclusive em sapatos e acessórios. 


Hoje, as franjas aparecem em diversos tamanhos, texturas e cores.Desde as mais  longas e também as mais simples e menores em algodão. Aposte na tendência em saias, quimonos lisos ou estampados,colete de couro, cavas das regatas e barra de short. Nas bolsas e sapatos, as franjas ficam lindas e dão uma incrementada no visual mais básico.Na hora de combinar, evite usar a franja em mais de uma peça.


As peças mais elaboradas, com franjas grandes, devem ser usadas em ocasiões especiais, como um jantar, barzinho ou eventos. A maioria das franjas não são muito práticas para a correria, principalmente as tradicionais que costumam engatar em portas. Então, se deseja usar a tendência no dia a dia, como no trabalho, prefira peças mais discretas ou acessórios e sapatos franjados.

Franjas x cores
A franja já é um aviamento com bastante presença, se usar ela em uma peça estampada,que seja uma estampa harmônica e discreta. Se usar em peça
lisa, que sejam cores sóbrias como preto e cinza.


Se você gosta da tendência mas tem medo de usar, comece com um acessório e com as franjas menores que vão chamar menos a atenção. Agora, se você ama, compre peças de qualidade porque essa moda vai e volta. 

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco