MAIS DICAS PARA COMPRAR BEM E BARATO EM FAST FASHION

0


SAIBA ESPERAR
Ter paciência é mesmo uma grande virtude. Muitas vezes,caímos de amor por uma peça em uma loja de departamentos e o  preço na etiqueta, no entanto, ainda não é aquele que você gostaria de pagar. Como agir? Sucumbir ao impulso consumista e levar mesmo assim? Ou esperar pela famosa remarcação? Para quem tiver a calma, aguardar pode ser um grande negócio. Afinal, quase sempre, a peça acaba saindo por menos da metade do valor inicial. E, pode apostar, nem sempre a liquidação acontece na troca de coleção. Então, o período de espera pode ser uma questão de duas, três semanas.
Eu mesma estou apaixonada por um macacão jeans das Pernambucanas que começou a valer 149,90 agora está 109...esperando baixar ainda mais aí eu levo!!

DETALHES TÃO PEQUENOS
Na busca por bons achados, é fundamental ter um cuidado permanente: observar o acabamento.Costuras tortas, estampas que não se encaixam (principalmente na junção das mangas) e forros que repuxam (em saias e vestidos - alô , alô Aliexpress) são alguns dos sinais de que a peça, por mais bonita que seja (e com precinho amigo), não vale a compra.

CARTELA PRECISA
É claro que as mais diversas prints-hit têm sua graça,mas sempre que possível, procure por peças monocromáticas. Principalmente quando se trata das redes de fast fashion. Por dois motivos: 

1) Você evita o indesejado momento par de vasos, que fica mais do que inegável com peças estampadas.

2) Tons neutros (preto, branco, cinza, bege) e fechados (vinho, verde-escuro, azul-marinho) têm vida muito mais longa no closet.

INFORMAÇÕES VALIOSAS

Sabe aquele momento em gue você está pagando sua compra e a vendedora estende a ficha de cadastro de clientes - que nem sempre estamos com tempo e vontade de preencher? Pois bem. Mude seu conceito e passe a deixar
pelo menos nome e e-mail nas famosas linhas pontilhadas. Entrar no mailing garante que você seja avisada não só de liquidações mas também de possíveis bazares especiais, além de endereços de outlets das grifes que dispõem de um.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco